O futuro de Venom no MCU é bom para Tom Holland (mas ruim para a Sony)

Venom tendo um futuro no MCU é bom para Tom Holland, mas parece ruim para a Sony.

Após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, parecia que Marvel e Sony encerrariam sua relação de trabalho, mas felizmente um novo acordo foi fechado. Desde aquele momento, a relação entre Marvel e Sony tem se aprofundado.

Essa nova fase ficou evidente durante o pós-créditos de Venom 2, onde Venom e Eddie Brock são transportados para o MCU. Essa cena preparou o palco para algo grande, pois antes de ser expulso do MCU, Venom deixou um pouco da gosma simbiótica para trás.

Mas como isso “afetaria” a Sony?

O futuro do MCU do Venom é bom para Tom Holland (mas ruim poara a Sony)

Não há nenhum problema para o MCU ou Tom Holland quando se trata de o simbionte se tornar parte da Marvel, mas isso deixaria de fora o universo Sony de Homem-Aranha, Tom Hardy e Venom. Se o universo Sony e o MCU estão conectados, mas o MCU agora tem seu próprio Venom, esse Venom provavelmente virá a ser visto como o Venom “real”, enquanto Hardy Venom sendo um outlier. 

Muitos fãs devotos não gostaram em como a origem de Venom de Hardy não envolveu o Homem-Aranha, e agora há a chance para fazer isso acontecer, com um novo personagem do Venom – e em um universo mais vasto.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: Venom mcu