O vilão mais subestimado do Hulk é mais perigoso sem seus poderes

General Ross continua sendo o vilão do MCU mais subestimado do Hulk, mas em uma nova edição ele mostra que é ainda mais perigoso sem seus poderes do Hulk Vermelho.

Em Hulk #4, Hulk é lançado em uma realidade alternativa, onde Ross ascendeu à presidência, usando sua influência para destruir o Homem de Ferro e os X-Men. Ele até alimentou um Homem-Aranha com gama.

O vilão mais subestimado do Hulk é mais perigoso sem seus poderes

Ross tem sido um espinho constante no Hulk. Além de ter passado por várias adaptações, ele se tornou o Hulk Vermelho após os eventos de Hulk Contra O Mundo e até entrou em conflito com os vingadores e outros heróis da Terra. Esses filmes fizeram de Ross um antagonista, que agora finalmente obteve sucesso em uma Terra alternativa.

Na Terra-122, Ross se tornou presidente dos Estados Unidos. Ele então cometeu muitas atrocidades, incluindo arruinar Tony Stark roubando sua empresa e tecnologia para acabar com os mutantes. Ele simplesmente jogou uma bomba atômica na escola de Xavier.

Ao descobrir a chegada do Hulk para enfrentá-lo, Ross rasgou o Gigante de Jade em pedaços com armamento especializado e então liberou uma variante do Homem-Aranha com radiação gama.

Isso mostra que Ross é muito mais perigoso como um homem comum. A Terra-122 é lugar sombrio, sem heróis, e tudo é culpa do subestimado General Ross.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.