Os Eternos da Marvel vai explorar o MCU antes de Thanos – ou qualquer um – nascer

A diretora de Os Eternos, Chloé Zhao, diz que seu filme do MCU remonta ao início da franquia… bem no passado. Veja o que ela disse:

“O que me empolgou é a ideia de voltar no tempo e explorar [o tempo] antes de Thanos nascer, antes de qualquer pessoa nascer”, disse Zhao à  revista Total Film. “Onde o MCU volta no tempo? E isso nos leva à mitologia dos Celestiais. Qualquer coisa envolvendo os Celestiais vai estar em um nível de complicação em grande escala, vamos colocar dessa forma.”

Os Eternos da Marvel vai explorar o MCU antes de Thanos - ou qualquer um - nascer

Esses comentários sobre os Celestiais se alinham com sua origem nas HQs, que mostram que a criação de vários Celestiais datam do início da própria existência. Filmes anteriores do MCU, como os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, também sugeriram a natureza ancestral dos Celestiais, particularmente por meio do personagem Ego.

Explorar os primeiros momentos da criação no MCU não é a única maneira de os Eternos se conectar aos mitos mais amplos da franquia. “Acho que estamos sozinhos como filme, com certeza”, explicou Zhao recentemente. “Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do MCU com o que acontecerá neste filme. O que, você sabe, como um fã, é realmente satisfatório para mim!”

Os Eternos da Marvel chega aos cinemas no dia 5 de novembro.

Leia também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.