Os Eternos revela os deuses mais poderosos da Marvel no MCU – mas quem é o celestial mais forte?

Quando Jack Kirby criou os Eternos em 1976, ele fez mais do que criar uma nova coleção de heróis e vilões. Ele também estabeleceu e expandiu a história do universo cósmico da Marvel de maneiras sem precedentes.

A mais notável de suas contribuições são os Celestiais. De acordo com a série original, esses seres existiam antes do universo e são responsáveis pela criação dos humanos, Deviantes e Eternos.

Os Eternos revela os deuses mais poderosos da Marvel no MCU - mas quem é o celestial mais forte?

Os primeiros quadrinhos dos Eternos não hesitaram em estabelecer o poder dos Celestiais de uma vez. Um exemplo disso, e um dos mais poderosos, é Arishem, o Juiz. No primeiro volume, Arishem deveria julgar a Terra por 50 anos antes de decidir seu destino. Em sua palma estava o poder de dizimar o planeta se ele quisesse, e nenhuma arma terrestre poderia derrotá-lo. 

Contudo, apesar de ter uma força imensa e uma responsabilidade enorme, ele não é nada comparado a outro Celestial conhecido como o One Above All, o líder de sua espécie e o mais poderoso de todos.

Os Eternos provavelmente darão aos fãs um vislumbre dos verdadeiros Celestiais que habitam o MCU. Esses seres serão enormes e carregarão consigo um vasto poder e conhecimento. Mas mesmo que muitos sejam mostrados, é provável que eles apenas arranhem a superfície de quantos realmente existem no cosmos.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.