Soldado Invernal da Marvel era melhor como vilão?

A Marvel é conhecida por seus heróis e vilões moralmente complexos, mas no caso do Soldado Invernal, o lado vilão pode ser o mais atraente.

O Soldado Invernal funcionou melhor como vilão e ele não seria um herói tão interessante se seu tempo como assassino não fosse tão aterrorizante.

Soldado Invernal da Marvel era melhor como vilão?

Capitão América: O Soldado Invernal explora o lado sombrio das origens de Steve Rogers. Ele não só teve que enfrentar uma organização SHIELD comprometida pela Hydra, mas também a visão de seu melhor amigo transformado em um assassino sem coração.

Bucky tinha uma variante do mesmo soro que criou o Capitão América. Como resultado, o Soldado Invernal estava entre os adversários físicos mais formidáveis ​​do MCU. Ele era uma arma ao invés de um pensador, que iria matar seu alvo independente de qualquer coisa.

O Soldado Invernal também surgiu em um momento em que o MCU estava lutando para encontrar vilões memoráveis, com apenas Loki causando uma boa impressão.

E enquanto seu arco de redenção está se movendo e seu status de herói renascido tem ressonância, tudo vem na sombra de sua personalidade em O Soldado Invernal. A série Falcão e o Soldado Invernal  aprofunda seus esforços para curar as cicatrizes. Apesar de estar livre de sua lavagem cerebral, ele é assombrado por suas ações. Isso dá ao seu heroísmo uma profundidade.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.