Como Starfox derrotou um dos vilões mais poderosos dos Vingadores do MCU

O Eterno Starfox tem alguns dos poderes mais estranhos da Marvel, e eles foram usados para derrotar uma das ameaças mais poderosas dos Vingadores.

Em Vingadores: Fúria de Ultron de 2015, Starfox finalmente conseguiu colocar seus poderes em bom uso depois que Ultron pousou em seu mundo natal.

Anos antes, Hank Pym e os Vingadores capturaram uma versão de Ultron dentro de um Quinjet que eles adaptaram em um caixão de Vibranium antes de lançar o vilão para o espaço. Sua esperança de que a ameaça nunca voltaria a emergir foi perdida, e antes que alguém soubesse o que estava acontecendo, Ultron emergiu de seu confinamento após bater em Titã.

Como Starfox derrotou um dos vilões mais poderosos dos Vingadores no MCU

Em pouco tempo, Ultron conseguiu se replicar e se fundiu com a inteligência artificial da cidade. Mas pior do que assumir o controle da infraestrutura de Titã, ele conseguiu se fundir com seu povo também, o que inclui o pai de Eros, A’Las.

Isso deixa o herói sem escolha a não ser recorrer aos heróis mais poderosos da Terra em busca de ajuda.  Tragicamente, Ultron consegue assimilar quase todos os Vingadores, incluindo Hank Pym.

Mas no que viria a ser um grande ponto de viragem para o vilão, a fusão com seu criador foi uma chance de confrontar todas as questões profundas que cercam a natureza de sua criação.  Starfox aproveita a oportunidade para forçar o ser fundido a amar a si mesmo. Sob a influência de Starfox, Hank e Ultron são trazidos de volta ao momento do nascimento do último, por assim dizer, enviando o vilão a um frenesi emocional que o força a recuar mais uma vez para os confins do espaço.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.