Teoria do MCU culpa Viúva Negra pela ascensão de um vilão da segunda fase

Todos os filmes do MCU conseguem impactar uns aos outros de maneiras surpreendentes, e uma nova teoria de fã sugere que as ações de Viúva Negra resultaram diretamente nos planos de um vilão da segunda fase.

Resumidamente, a teoria postula que as ações de Viúva Negra em Capitão América: O Soldado Invernal levaram Darren Cross – o vilão de Homem-Formiga – a descobrir que o Homem-Formiga realmente existia.

Teoria do MCU culpa Viúva Negra pela ascensão de um vilão da segunda fase

Em Soldado Invernal, os segredos que sustentam a SHIELD é um tema recorrente e eles se tornaram uma ameaça ao público. Para combater isso e expor todo o peso das ações da Hydra dentro da organização, a Viúva Negra vaza todos os segredos da agência para o público em geral.

Parte dessa queda de informações teria incluído imagens de Hank Pym em ação como o Homem-Formiga. Qualquer filmagem teria sido confidencial, mas se elas faziam parte das informações vazadas, Darren Cross saberia que o Homem-Formiga realmente existia. Foram justamente as negações de Pym da existência do traje que o separou de Cross, mas o vazamento teria motivado o vilão a finalmente fazer sua jogada.

É como Alexander Pierce avisou: “a exposição dos segredos da SHIELD pode levar ao caos em todos os lugares.”

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.