Tim Roth revela o que achou sobre Marvel chamá-lo de volta para o MCU

Tim Roth revelou que nunca esperava voltar ao seu papel como Emil Blonsky, conhecido como Abomination em o Incrível Hulk, mas uma ligação de Kevin Feige mudou tudo.

Em entrevista ao Uproxx, o ator explicou: “Bem, honestamente, isso me surpreendeu totalmente. Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: ‘Tenho uma ideia. Entre.’ Sério? Porque a coisa original que eu fiz, quando fiz o primeiro filme do Incrível Hulk, foi apenas para meus filhos.”

Tim Roth revela o que achou sobre a Marvel chamá-lo de volta para o MCU

Anteriormente, Tim Roth havia admitido assumir o papel de Abomination principalmente como uma maneira de chegar a seus filhos. “Eu fiz O Incrível Hulk  anos atrás, só porque pensei que meus filhos ficariam envergonhados com isso.”

Começar a trabalhar com suas co-estrelas She-Hulk  foi uma vantagem adicional para Roth também. “Bônus, eu tenho que trabalhar com Mark Ruffalo”, disse ele. “Incrível. Quem eu amo.” Vale a pena notar que em O Incrível Hulk de 2008, foi o ator Edward Norton que foi escalado como Bruce Banner. A  sessão de She-Hulk foi a primeira vez de Roth trabalhando com Ruffalo como o grandalhão.

She-Hulk ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas a primeira temporada de 10 episódios deve estrear em 2022.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: mcutim roth