Viúva Negra teve cena deletada com Homem de Ferro e é revelada

O último filme lançado pela Marvel, Viúva Negra, quase teve uma cena com Homem de Ferro, querido Robert Downey Jr. A cena seria de gravações antigas, lá de Capitão América: Guerra Civil. Entretanto, a Marvel preferiu não colocar esse momento.

A revelação veio do roteirista Eric Pearson ao Phase Zero. Ele teria comentado de alguns boatos sobre o Tony Stark aparecer no filme Viúva Negra e, até certo ponto, estavam corretos.

Viúva Negra: Cena deletada com Homem de Ferro é revelada

Veja o que Eric Pearson disse a respeito disso: “Eu lembro que uma versão do roteiro, antes de mim, tinha escrito uma cena dentro do final de Capitão América: Guerra Civil com Tony Stark e Natasha, ‘Eu não sou aquele que precisa cuidar deles’. Mas, era filmagem antiga. Seria algo como, ‘Hey, público, lembra onde estávamos? Nós vamos trazer esse momento chave para ela’. Então, não seria bem Robert Downey Jr, ao menos, no meu conhecimento. Foi a única vez que vi o nome de Tony Stark, como um lembrete do final de Capitão América: Guerra Civil.”

Pearson também disse que quando esses boatos sobre Viúva Negra foram publicados, O Homem de Ferro não contava mais com o script do filme do MCU.

Confira também:

Sobre Viúva Negra na Marvel

O elenco do filme conta com:  Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

Graças aos seriados do MCU, Viúva Negra chega com essa trama, mas deveria começar a nova fase do MCU como um prelúdio, o que não aconteceu por conta da pandemia. O filme Viúva Nega se passa entre Capitão América: Guerra Civil e antes de Vingadores: Guerra Infinita. Ele está disponível no Disney PLUS em Acesso Premium e também está disponível nos cinemas.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.