Ícone do site Nerd Hits

Conheça agora os 10 Hashiras mais fortes da série Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

No anime e mangá Demon Slayer, existe uma organização que luta contra o mal – um tropo comum em série shonen – chamada de Hashira. Esses caras são espadachins que estão no topo da hierarquia, sendo considerados guerreiros fundamentais para lutar contra demônios que tentam assolar a humanidade. Pensando nele, trouxemos uma lista atualizada que reúne os 10 Hashiras mais fortes no final da série.

Os Hashiras possuem diferentes estilos de combates que são baseados em técnicas de respiração. Entre essas técnicas, existe a da Terra, do Fogo, da Cobra, do Amor e muito mais. Cada uma é forte da sua própria maneira e uma pode superar a outra em determinadas situações, mas de um ponto de vista amplo, classificar os mais fortes é possível graças ao desempenho dos Hashiras em seus confrontos ao longo da série e isso que veremos agora.

Vamos lá? Confira abaixo os Hashiras mais fortes de Demon Slayer!

10. Kanae Kocho

Uma Hashira que os fãs podem não lembrar em Demon Slayer é a Kanae Kocho. Isso porque ela morreu antes dos eventos principais da série e só foi mencionada brevemente.

Kanae foi a Hashira da Flor e sua força foi evidenciada durante a luta contra Doma, o Lua Superior 2, sendo capaz de enfrentá-lo até o nascer do sol. Isso diz muito, afinal, Doma fica em segundo lugar dos Kizuki superiores.

9. Shinobu Kocho

Falando apenas de força física, Demon Slayer confirma que Shinobu, a Hashira do Inseto, é a mais fraca. Para você ter uma ideia, os seus braços são tão fracos que ela não consegue cortar a cabeça dos demônios como seus outros colegas Hashiras.

Mas a verdadeira força de Shinobu reside na sua agilidade e técnica com veneno. Vimos isso durante a luta dela contra o Doma, onde consegue vingar Kanae e vencer o Lua Superior 2, embora isso tenha custado sua vida no processo.

8. Tengen Uzui

Outro que não pode ser subestimado de forma alguma é Tengen Uzui. Ele é o Hashira do Som e é considerado o mais rápido de acordo com a própria autora da série.

Tengen nunca despertou sua marca do caçador mas seu poder era suficiente para enfrentar Daki e Gyutaro mesmo quando ele estava enfraquecido. Infelizmente essa luta fez com que ele se aposentasse em Demon Slayer mas sua força ficou provada para todos.

7. Rengoku Kyojuro

O Hashira da Chama conquistou o mundo com seu desempenho contra Akaza, o Lua Superior 3, no filme Mugen Train, que bateu um recorde insano de bilheteria.

O cara entregou tudo que podia com sua técnica de chama, demonstrando resistência e velocidade, deixando Akaza chocado, e ele até convida Rengoku para se tornar um demônio. Assim como o Tengen, o Rengoku não chegou a despertar a marca do caçador, mas se ele fizesse isso, com toda a certeza o Akaza teria se lascado todo.

6. Mitsuri Kanroji

Talvez você fique surpreso em ver Mitsuri, a Hashira do Amor, na frente de figuras como Rengoku ou Tengen, mas o anime ainda mostrará o motivo disso na luta final.

Mitsuri é um membro valioso dos Hashiras no confronto contra Muzan, possuindo uma força física que literalmente arranca os braços de Muzan, e é sugerido que essa força toda no braço supera até mesmo a do Hashira mais forte. Seu desempenho anterior na vila dos ferreiros também não deve ser ignorado.

5. Obanai Iguro

Obanai, Hashira da Cobra, ainda não foi destaque no anime, pois seu papel só vem na quinta temporada, quando ele enfrenta os demônios de Muzan nos arcos finais. Obanai é quase cego de um olho, e seu físico é pequeno, por isso alguns fãs podem subestimá-lo, mas isso é um erro.

No arco Castelo Infinito, Obanai entra em cena destruindo vários demônios com sua velocidade assustadora. Ele acertou vários golpes no Muzan, o rei dos demônios.

Seu estilo de luta é bem interessante, se movendo como uma cobra, e ele usa sua cobra Kabumaru para ajudá-lo também. A cobra consegue prever ataques e passar isso para Obanai. Por último, Obanai tem acesso a Marca do Caçador de Demônios e consequentemente ao Mundo Transparente, as duas técnicas mais fortes de um espadachim.

4. Muichiro Tokito

Um fato chocante sobre Muichiro Tokito, o Hashira da Névoa, é que ele só tem 14 anos, mas é um dos espadachins mais fortes do anime e mangá.

Assim como outros Hashiras, ele se torna capaz de despertar a marca do caçador de demônios, ganhando o poder do mundo transparente. Além disso, ele tem uma técnica que permite tingir sua espada de vermelho para dificultar a regeneração dos demônios. Isso é visto quando ele enfrenta Kokushibo, o lua superior 1.

3. Giyu Tomioka

Já o Giyu Tomioka, o Hashira da Água, foi o primeiro Hashira apresentado em Demon Slayer. Vimos seu poder quando ele derrotou facilmente Rui, o lua inferior 5, mas sua verdadeira habilidade é mostrada na luta contra Akaza, o demônio que derrotou Rengoku.

Tomioka é tão forte que Akaza convidou ele para se tornar um demônio. Seu poder cresceu mais ainda quando ele despertou a marca do caçador de demônios e deu uma surra em Akaza. Ele até conseguiu segurar Muzan.

Tomioka tem uma vontade indomável em Demon Slayer, uma inteligência sem igual, junto com velocidade e a habilidade de tingir sua lâmina de vermelho.

2. Sanemi Shinazugawa

Sabe aqueles demônios do rank de luas inferiores? Quando Sanemi, o Hashira do Vento, entra no castelo de Muzan, ele sai dizimando vários demônios desse nível, um atrás do outro. Ele foi elogiado por Kokushibo, que disse que ele estava pelo menos entre os dois Hashiras mais fortes, com o outro sendo Gyomei.

Sanemi enfrentou Muzan também. Com sua força de vontade incrível, versatilidade em armas e intuição, Sanemi desempenha um papel crucial na luta final. Ele desperta sua marca de caçador durante a luta contra o lua superior 1 e aumenta drasticamente sua velocidade e reflexos.

1. Gyomei Himejima

Você não iria querer ser um demônio em Demon Slayer sabendo que Gyomei estaria lá fora te caçando. Esse cara é o Hashira da Pedra, sendo considerado o mais poderoso da série. De acordo com Kokushibo, Gyomei é o adversário mais forte que ele enfrentou em centenas de anos. O demônio ainda diz que Gyomei atingiu seu pico completo.

Mesmo sem a marca do caçador de demônios, ele podia enfrentar Kokushibo. Ao despertar a marca, sua força, velocidade e resistência foram aprimoradas de forma significativa. Ele conseguiu usar o mundo transparente e foi um dos Hashiras mais valiosos para derrubar Muzan, pois conseguiu causar danos significativos nos órgãos do rei dos demônios.

Gyomei também tem uma técnica especial chamada ação repetitiva, que permite maximizar sua concentração. Ele luta usando uma estilo chamado Kusarigamajutsu e empunhando um Mangual e Machado ao invés de lâminas. Essa arma é tão forte que mesmo o rank superior 1 não conseguiu cortá-la, e ela tem escrita as palavras: “Destruidor de demônios”.

Artigo postado primeiro pelo site: senkai.com.br.

Sair da versão mobile