Em uma interpretação impressionante de Nico Robin, a renomada arqueóloga dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, uma artista do cosplay conhecida como SkylineStars compartilhou seu trabalho encantador na plataforma Reddit.
O cosplay imortaliza a habilidade notável de Robin, fornecida por sua Akuma no Mi conhecida como Hana Hana no Mi, que permite que ela manifeste membros extras em seu corpo, criando uma visualização inesquecível do personagem após o salto temporal de dois anos na narrativa.
Cosplay de Nico Robin provoca uma cena extremamente nostálgica de ‘One Piece’
Além do fascinante cosplay de Robin, SkylineStars também conquistou reconhecimento com interpretações de outros personagens icônicos do mundo dos animes, como Faye Valentine de Cowboy Bebop e Ryūko Matoi de Kill la Kill.
Robin, no entanto, não é a única figura de One Piece a inspirar cosplayers. O antigo superior de Robin, Sir Crocodile, é outro personagem que atrai muitos artistas do cosplay. Como ilustração, um usuário do Reddit, Akira, postou seu take único no Rei do Deserto.
Ainda outro fã publicou uma interpretação de Sir Crocodile, remetendo a uma teoria popular de que este é, na realidade, o segundo pai biológico de Monkey D. Luffy.
Para além de Robin e Crocodile, outros personagens dos Piratas do Chapéu de Palha também foram brilhantemente recriados pelos fãs. O famoso músico esquelético, Soul King Brook, e a estilosa Nami receberam atenção especial em cosplays recentes que destacam sua moda e habilidades.
Por outro lado, a franquia One Piece tem desfrutado de outras notícias estimulantes, além do fenômeno do cosplay.
Destaca-se o fato de que a dublagem em inglês do anime da Toei Animation chegou à plataforma de streaming Crunchyroll, atingindo vários países incluindo os Estados Unidos e Canadá.
Além disso, a adaptação live-action de One Piece da Netflix está prevista para estrear no final de agosto, com cada episódio custando uma surpreendente soma de 18 milhões de dólares.
Mas e aí, o que achou da interpretação inédita acima?
Siga-nos também no Facebook e Google News, e deixe um comentário aqui embaixo!