Fã de Kill La Kill fez um cosplay impressionante da Satsuki Kiryuin

Compartilhar

O Studio Trigger é um dos estúdios mais populares entre os fãs de anime, em grande parte graças a série Kill la Kill.

Mesmo após uma década, este anime tem estado no foco dos fãs, sendo um lembrete dos fantásticos designs de personagens que fizeram de Kill la Kill um grande sucesso, como o de Satsuki Kiryuin, que ganhou um incrível cosplay de @jannetincosplay.

Os designs sem dúvida tornaram a série uma fonte particularmente excelente para a comunidade de cosplay, ainda mais porque os personagens se traduzem muito bem na vida real.

Surpreendentemente, até personagens bombásticos como Satsuki Kiryuin podem ganhar vida através do cosplay, e iremos provar isso hoje com um cosplay.

A artista de cosplay @jannetincosplay. compartilhou este cosplay de sua Satsuki, e é uma ótima representação da personagem série, que se destaca não apenas por seu visual cheio de fanservice, mas também por causa da estranha dinâmica vigorosa com outros personagens:

Fã de Kill La Kill fez um cosplay impressionante da Satsuki Kiryuin

Como é possível ver acima, a personagem é bem capturada com este fantástico cosplay. Especialmente com trajes elaborados como os Kiryuins.

Kill la Kill foi o primeiro anime original do estúdio Trigger, fundado por Hiroyuki Imaishi e Masahiko Otsuka, ex-funcionários da Gainax. A série, dirigida por Imaishi e escrita por Kazuki Nakashima, conta a história de Ryuko Matoi, uma jovem determinada a encontrar o assassino de seu pai. Para isso, ela se transfere para a Academia Honnouji, uma instituição controlada pelo conselho estudantil liderado pela dominadora Satsuki Kiryuin.

Nesta academia em particular, há algo único: cada aluno usa um Uniforme Goku, incluindo Satsuki, como visto no cosplay acima. Esses trajes concedem habilidades sobre-humanas aos usuários.

Modificado em 11/06/2023 16:48

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.