Categorias Filmes

WandaVision pode configurar o retorno de Jane Foster em Thor 4 na Marvel

Darcy (Kat Dennings) garantiu um espaço na série WandaVision da Marvel e é provável que ela possa ser a responsável por configurar o retorno de sua amiga, Jane Foster (Natalie Portman), em Thor: Amor e Trovão. A última vez que Jane foi vista no MCU foi em Thor: O mundo Sombrio, no ano de 2013. O seu retorno as telinhas acontecerá nove anos depois como o novo Thor. Mas afinal, como isso pode ser?

Recapitulação

Jane Foster foi uma enfermeira que teve um romance com o Deus do Trovão, mas que rapidamente foi interrompido devido problemas pessoais do Asgardiano. Anos depois a Marvel tirou o Mjolnir das mãos de Thor e passou para Jane, algo que chocou todo o MCU e ao mesmo tempo fez Jane explodir de popularidade. Atualmente, o desafio é adaptar essa nova história.

Sua transformação nos quadrinhos da Marvel

Tendo deixado o Deus do Trovão no passado, Jane deu início a um novo relacionamento com Keith Kincaid. Eles se casam e tem um filho, Jimmy, mas a relação também não dura muito. Algum tempo depois, para a infelicidade de Jane, Keith e seu filho morrem em uma acidente de carro. E pra piorar mais ainda as coisas, ela descobre um câncer. No entanto, Jane também descobre uma ligação telepática com o Mjolnir e mais tarde consegue levantá-lo. Por consequência, ela se transforma no novo Thor e a sua doença já não era mais um problema visto seus novos poderes. Isso permaneceu como um segredo por um bom tempo mas ela revelou a Thor e seus amigos.

A melhor amiga de Jane estará em WandaVision

Como dito anteriormente, nos filmes, o paradeiro de Jane Foster é desconhecido desde Thor: O mundo Sombrio, no entanto, sua grande amiga, Darcy, terá seu papel em WandaVision. E de acordo com o Murphy’s Multiverse, ela será bastante importante na série. Ou seja, a Marvel pode definir a entrada de Jane em Thor: Amor e Trovão através de Darcy. Ela poderia simplesmente mencionar que sua amiga está passando por um momento sério de saúde (que seria o câncer), antes de virar o novo Thor.

Jane Foster no MCU

Thor 4 pode começar com Jane lidando com seu problema de saúde e mostrando como a sua vida piorou de um tempo pra cá. E mais tarde veremos de que forma o Mjolnir irá reagir diante a presença dela. É provável que ele ainda esteja na Noruega (desde de que foi destruído por Hela). Os fragmentos podem se reagrupar e logo em seguida Jane poderá levantá-lo.

Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 buracos na trama de Naruto que você nunca percebeu

A história de Naruto começou com quadrinho publicado na Shonen Jump. O seu sucesso motivou…

7 minutos atrás

Entenda como funciona o Bastão Mágico do Goku em Dragon Ball

Diferente de outras obras shonen, armas em Dragon Ball não são de muita utilidade. Alguns…

4 horas atrás

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

20 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

24 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

2 dias atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.