Filmes

WandaVision pode configurar o retorno de Jane Foster em Thor 4 na Marvel

Darcy (Kat Dennings) garantiu um espaço na série WandaVision da Marvel e é provável que ela possa ser a responsável por configurar o retorno de sua amiga, Jane Foster (Natalie Portman), em Thor: Amor e Trovão. A última vez que Jane foi vista no MCU foi em Thor: O mundo Sombrio, no ano de 2013. O seu retorno as telinhas acontecerá nove anos depois como o novo Thor. Mas afinal, como isso pode ser?

Recapitulação

Jane Foster foi uma enfermeira que teve um romance com o Deus do Trovão, mas que rapidamente foi interrompido devido problemas pessoais do Asgardiano. Anos depois a Marvel tirou o Mjolnir das mãos de Thor e passou para Jane, algo que chocou todo o MCU e ao mesmo tempo fez Jane explodir de popularidade. Atualmente, o desafio é adaptar essa nova história.

Sua transformação nos quadrinhos da Marvel

Tendo deixado o Deus do Trovão no passado, Jane deu início a um novo relacionamento com Keith Kincaid. Eles se casam e tem um filho, Jimmy, mas a relação também não dura muito. Algum tempo depois, para a infelicidade de Jane, Keith e seu filho morrem em uma acidente de carro. E pra piorar mais ainda as coisas, ela descobre um câncer. No entanto, Jane também descobre uma ligação telepática com o Mjolnir e mais tarde consegue levantá-lo. Por consequência, ela se transforma no novo Thor e a sua doença já não era mais um problema visto seus novos poderes. Isso permaneceu como um segredo por um bom tempo mas ela revelou a Thor e seus amigos.

A melhor amiga de Jane estará em WandaVision

Como dito anteriormente, nos filmes, o paradeiro de Jane Foster é desconhecido desde Thor: O mundo Sombrio, no entanto, sua grande amiga, Darcy, terá seu papel em WandaVision. E de acordo com o Murphy’s Multiverse, ela será bastante importante na série. Ou seja, a Marvel pode definir a entrada de Jane em Thor: Amor e Trovão através de Darcy. Ela poderia simplesmente mencionar que sua amiga está passando por um momento sério de saúde (que seria o câncer), antes de virar o novo Thor.

Jane Foster no MCU

Thor 4 pode começar com Jane lidando com seu problema de saúde e mostrando como a sua vida piorou de um tempo pra cá. E mais tarde veremos de que forma o Mjolnir irá reagir diante a presença dela. É provável que ele ainda esteja na Noruega (desde de que foi destruído por Hela). Os fragmentos podem se reagrupar e logo em seguida Jane poderá levantá-lo.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Cosplay de Spy x Family prepara Twilight para sua nova missão

O anime de Spy x Family se tornou uma das obras mais comentadas das últimas…

25/05/2022

Ilustrador da Marvel mostra como seria a Android 18 de Dragon Ball Z com seu estilo de arte

Uma das mulheres mais lindas e poderosas de Dragon Ball Z, a Android 18 certamente…

25/05/2022

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.