Há muitos elementos interessantes no mundo de Demon Slayer, e a flor lírio da aranha azul, por mais que não seja muito comentada pelos fãs, certamente faz parte dessa lista. Mas, afinal, o que ela realmente é?
Muzan Kibutsuji foi o primeiro demônio do mundo de Demon Slayer. No entanto, engana-se quem acha que ele é um demônio por motivos sobrenaturais. Acontece que, no passado, Muzan estava muito doente e precisou da ajuda de um médico para ser curado.
Com intuito de curar seu paciente, este médico usou uma flor super rara conhecida como lírio da aranha azul como ingrediente base para o tratamento de Muzan.
No entanto, após ter sido tratado com a flor, Muzan matou o médico cruelmente. Após isso, ele logo percebeu que a flor não apenas o tornava mais forte e saudável, mas também imortal.
Apesar de a flor do lírio da aranha azul ter dado grandes poderes a Muzan, ela garantiu que o personagem se tornasse incapaz de sobreviver à luz do dia, sendo justamente esse o motivo que fez Muzan passar milênios tentando procurá-la.
O que ele quer é encontrá-la novamente para remover essa limitação. No entanto, ele ainda não conseguiu colocar as mãos na flor porque ela só floresce em raras ocasiões e somente durante o dia. Kibutsuj ainda não conseguiu colocar as mãos na flor mística e, se isso acontecer, os eventos de Demon Slayer tomarão um rumo muito sombrio.
Todos os episódios de Demon Slayer estão disponíveis na Crunchyroll. A terceira temporada do anime, que vai adaptar o arco da Vila dos Ferreiros, está prevista para 2023.
Siga-nos também no Facebook e Google News, e deixe um comentário aqui embaixo!