A Flor do Lírio da Aranha Azul foi o que fez Muzan se transformar no primeiro demônio da história em Demon Slayer, por isso ele procura essa flor a tantos séculos. Muzan acredita que essa flor é a solução para superar todas as suas fraquezas e ser invencível.
A doença de Muzan
Antes de ser o Rei dos Demônios, Muzan nasceu como um humano extremamente doente, então ele viveu a vida inteira com problemas de saúde, que poderiam matá-lo a qualquer hora. Entretanto, o seu médico o tratou com um medicamento feito com a Flor do Lírio da Aranha Azul, que curou a sua doença e causou efeitos colaterais em seu corpo.
Depois que ele passou por esse tratamento, Muzan virou uma criatura carnívora que se alimenta de carne humana, assim nasceu o primeiro demônio. Ele ganhou um corpo mais forte e imortal, mas também se tornou completamente vulnerável contra a luz do sol.
Por que a Flor do Lírio da Aranha Azul é tão valiosa?
Muzan se arrependeu de ter matado o médico que o curou porque percebeu que ainda precisava eliminar a sua fraqueza contra o sol. Ele ficou obcecado com a possibilidade de se tornar verdadeiramente imortal e acredita que a Flor do Lírio da Aranha Azul é a resposta.
No entanto, ele e seus demônios procuraram essa flor por centenas de anos e nenhum deles teve sucesso. Então Muzan esperou que um dos seus demônios superasse a fraqueza contra a luz do sol para o seu benefício, e Nezuko acabou sendo essa pessoa futuramente.
O fracasso de Muzan
Muzan não conseguiu encontrar a Flor do Lírio da Aranha Azul porque ela é uma flor que floresce só algumas vezes por ano e também perde as suas propriedades logo após nascer. A mãe de Tanjiro, Kie Kamado, foi a única pessoa que achou um local onde a flor nascia e mostrou ele ao seu filho, mas Muzan nunca encontrou esse lugar.
Siga-nos também no Facebook e Google News, e deixe um comentário aqui embaixo!