Games

Afinal, como Arcane se conecta realmente com League of Legends?

Arcane é uma série animada produzida pela Riot Games em parceria com a Netflix que conta a história de duas irmãs que lutam por coisas diferentes. Todos que jogam League of Legends devem ter percebido que Arcane trouxe às telas personagens do próprio jogo, sendo eles: Vi, Jinx, Jayce, Heimerdinger, Caitlyn, Ekko, Viktor, Singed e Ryze.

Mas, afinal, como a série animada realmente se conecta com o jogo?

Vi e Powder são irmãs e as personagens principais de Arcane. Em determinado momento durante a série, Vi abandona Powder, e Silco, o antagonista da história, adota e doutrina Powder, que a partir deste momento passa a se chamar Jinx. 

Jinx é uma garota excêntrica que adora infringir regras e causar estragos. Foi por causa dela que os principais eventos de Arcane aconteceram.  Porém, a história de Arcane é bastante diferente da lore (história) de League of Legends. 

Na história original, Vi era líder de uma pequena gangue de rua que se associou a outra gangue de Zaun para realizar um grande assalto. Antes que as coisas dessem certo, Vi foi traída por seus próprios colegas, que também colocaram em risco a vida de outras pessoas. 

Após ser traída, Vi desapareceu por vários anos e reapareceu como aliada de Piltover. 

A história de Arcane é totalmente diferente da lore do jogo porque temos nela Vander. Vander é um homem bom que passou a cuidar de Vi e Powder depois que a família das garotas morreu em um confronto contra os Defensores. 

Depois que Silco capturou Vander, as garotas e sua gangue tentaram resgatá-lo, mas a missão falhou miseravelmente quando Powder pensou que podia ajudar com uma granada. A granada, em vez de ajudar, infelizmente matou todos os membros da gangue, exceto Vi, que ficou furiosa com Powder e, em seguida, a abandonou. 

Vi posteriormente explica que tentou resgatar Powder das garras de Silco; no entanto, os Defensores acabaram prendendo-a antes que ela pudesse fazer algo. 

Confira também:

Arcane é baseada no jogo League of Legends, e uma animação original da Netflix e reconta as histórias de origem dos personagens de Piltover e Zaun. A trama gira em torno de uma tecnologia mágica conhecida com hextec que dá a qualquer pessoa a habilidade de controlar energia mística e essa ferramenta acaba causando um desequilíbrio entre os reinos. Ao longo dos episódio, a série apresentará ao público os caminhos que os personagens percorreram para se tornar quem são, além de também apresentar inúmeros personagens novos. Arcane está disponível na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.