Categorias Games

Free Fire: 5 mentiras que você acha que são verdades

Free Fire é um Battle Royale da Garena lançado em 2017, que atingiu a incrível marca de 100 milhões de jogadores por dia. No meio de toda essa popularidade, surgiram muitos mitos que você provavelmente acha que são verdades.

Então, confira abaixo cinco mentiras do Free Fire que muita gente acredita:

Usar Kit médico agachando e levantando acelera o processo

Usar kit de primeiros socorros agachando e levantando não acelera o processo, na verdade, isso é feito para evitar tomar tiros na cabeça durante o uso pois o personagem não consegue se mover.

Recuperar conta banida no Free Fire

A recuperação de contas no Free Fire também é uma mentira. O uso de programas ilegais, a fim de obter vantagem no game, pode banir uma conta para sempre. Além disso, aproveitar bugs ou nicknames inapropriados também são motivos para banimentos.

Abaixar, mirar, levantar para acertar HS

Conhecido como o “bug do capa”, a técnica de abaixar, mirar e levantar para acertar Headshot não funciona mais. Depois de várias atualizações, a Garena corrigiu o problema e já não é mais possível reproduzi-lo.

O dono do Free Fire é vietnamita

O jogo do Free Fire foi produzido por uma produtora vietnamita, mas ao contrário do que muitos pensam, a propriedade da Garena é de Forrest Li, singapurense o dono de tudo. Sua fortuna é estimada em R$51 bilhões!

Usar habilidades que não comprei

É impossível usar habilidades no Free Fire que não sejam compradas ou ganhadas. São 32 personagens, sendo todos eles com suas próprias habilidades para situações específicas.

Via: Techtudo

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.