Yuji Itadori recebeu vários power-ups durante o arco Shinjuku Showdown, que é o final da série. É normal os protagonistas ficarem bem mais fortes e ganharem mais experiência como feiticeiros nessa fase, então os fãs já esperavam por isso.
Desde o começo da história, Yuji já tinha um talento especial para aprender técnicas rapidamente, sendo considerado um gênio. Na batalha final contra o Rei das Maldições, Sukuna, ele mostrou todo o seu poder, exibindo uma técnica após a outra.
Algumas dessas técnicas Yuji não despertou só na luta contra Sukuna, ele aprendeu algumas delas durante o timeskip e usou pela primeira vez contra Sukuna.
6 – Técnica de Maldição Reversa
Yuji conseguiu uma habilidade de cura em Shinjuku. A Reverse Cursed Technique permite que alguém se cure de ferimentos, e Yuji aprendeu isso durante o timeskip antes do arco Shinjuku Showdown. Ele conseguiu essa habilidade depois de consumir as Death Paintings de número 4 a 9. Com isso, ele ganhou acesso à Manipulação de Sangue, que ajudou a usar a Reverse Cursed Technique com menos energia amaldiçoada. Yuji é muito bom com essa técnica, conseguindo até aguentar golpes diretos de Sukuna e se curar rapidamente.
5 – Domínio Simples
Yuji ganhou habilidades de técnicas de barreira. Ele aprendeu isso durante o timeskip e usou pela primeira vez na luta contra Sukuna. Durante o timeskip, ele trocou de corpo com Kusakabe e aprendeu os fundamentos das técnicas de barreira. Na batalha, ele usou esse novo estilo contra Sukuna, que liberou um domínio de 99 segundos com ataques indiscriminados. Yuji conseguiu suportar a maioria deles usando o Domínio Simples, embora tenha rachado no final.
4 – Manipulação de Sangue
Yuji aprendeu Manipulação de Sangue ao consumir as Pinturas da Morte de número 4 a 9 durante o timeskip. Essa técnica permite que ele manipule seu sangue em batalha. Ele a usa principalmente para a Reverse Cursed Technique, mas também tem acesso a outras habilidades como Convergência e Sangue Perfurante, embora ainda precise de prática para dominá-las completamente.
3 – Técnica Amaldiçoada do Santuário
Yuji pode usar Cleave e Dismantle. A maior melhoria que ele recebeu no arco Shinjuku Showdown foi a técnica amaldiçoada Shrine. Desde que Sukuna fez de Yuji seu recipiente, Gojo mencionou que com o tempo, o corpo de Yuji seria infundido com a energia amaldiçoada de Sukuna, possibilitando que ele manifestasse uma técnica semelhante. Durante a batalha, Yuji acertou um poderoso Black Flash em Sukuna, despertando seu verdadeiro potencial. Sua versão da técnica Shrine é diferente da de Sukuna, cortando apenas o que ele deseja.
2 – Desmantelamento da Alma
Essa habilidade visa a alma do alvo. Uma das técnicas mais fortes da técnica amaldiçoada do Santuário de Yuji é o Desmantelamento da Alma, que atinge diretamente a alma do inimigo. É uma técnica tão mortal que até Sukuna teme. Embora não seja fácil de acertar, pois Yuji precisa de contato físico, quando ele consegue, pode causar danos letais, até mesmo em Sukuna.
1 – Expansão de Domínio
Yuji alcançou o auge da feitiçaria. Ao infundir seu domínio com sua Técnica Inata do Santuário, Yuji conseguiu manifestar uma expansão de domínio. Os detalhes sobre como essa expansão funciona ainda não foram revelados, mas os fãs em breve verão seu poder contra o Rei das Maldições.
Siga-nos também no Facebook e Google News, e deixe um comentário aqui embaixo!