Naruto

Naruto: Estas foram as duas missões mais difíceis do mundo ninja

Em Naruto, as missões ninjas são objetivos que os shinobi recebem dependendo de seu nível. Melhor dizendo, elas se dividem em várias colocações (rankeamento), e são atribuídas de acordo com o seu grau.

Por exemplo, aquelas missões que possuem um nível altíssimo e que envolvem alta periculosidade, são as Rank-S. Apenas ninjas extremamente experientes podem exercê-las. Geralmente quando se trata de níveis desse porte, e há uma falha por parte do ninja, ele pode trazer riscos para a sua aldeia. Além disso, ele correr o risco de pegar má fama e ser difamado por isso também.

Na série, existem diversos tipos de missões que podem ser realizadas. Elas vão de espionagem, escolta, infiltração à até mesmo assassinato. Sabemos que o mundo ninja está em constante conflito, mas afinal, qual a missão mais difícil de todas que um ninja já recebeu?

Nós separamos duas que, certamente, foram quase que impossíveis de se realizar. Uma delas foi um sucesso, enquanto a outra foi um fracasso.

1 – Assassinar Hashirama

Em primeiro lugar temos a missão de Kakuzu, o parceiro de Hidan, da organização Akatsuki. Bem antes de desertar de sua vila, ele era um verdadeiro ninja leal de elite. A sua missão simplesmente era assassinar o Primeiro Hokage de Konoha, também conhecido como Deus Shinobi, Hashirama Senju. Obviamente essa missão terminou com um fracasso total, o que os fez retornar a sua vila sendo humilhado e associado a falha do seu objetivo.

Pra ser sincero, isso é algo que não nenhum sentido. Hashirama foi um dos personagens mais apelões que já existiu. Além de sua proficiência em todas artes ninjas, ele tinha o Modo Sábio e a Kekkei Genkai Liberação Madeira. Com essa poderosa habilidade ele conseguiu criar um dos Jutsus mais impressionantes de todos: Arte Sábia da Liberação de Madeira. Várias Milhares de Mãos Verdadeiras, que, surpreendentemente, cria uma enorme estátua capaz de rivalizar com um Susano’o perfeito.

2 – Assassinar o próprio clã

Em segundo lugar temos uma missão que foi um sucesso, mas que foi tão/mais difícil do que a primeira. O Massacre do Clã Uchiha aconteceu anos após o nascimento de Naruto e foi uma missão designada para Itachi Uchiha. O seu objetivo era matar todo o seu clã, o que incluía sua própria família, amigos e amores.

É importante ressaltar que Itachi tinha entre 12-13 anos, o que torna tudo isso mais inacreditável ainda. Tudo começou quando os Uchiha tiveram que se afasta de Konoha por ordens do Hokage. Devido a toda discriminação sofrida, o ódio reacendeu dentro do clã, o que os fez planejar um golpe de estado. Por consequência, isso poderia resultar em outra guerra ninja. Itachi era um pacifista e, por esse motivo, aceitou a missão.

E aí, qual foi a mais difícil destas duas? Comenta na postagem! Em seguida confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este é o motivo para o Hiruzen não ter dado o sobrenome Namikaze para o Naruto

Uma dúvida comum entre os fãs de Naruto é sobre o fato de ele ter…

21/05/2022

Artista imagina como seria a Nezuko de Demon Slayer em CGI, e o resultado é impressionante

Nezuko Kamado é uma das protagonistas de Demon Slayer. Irmã de Tanjiro, ela foi transformada…

21/05/2022

Veja como seria o Android 17 de Dragon Ball Z no mundo de Cavaleiros do Zodíaco

O Android 17 é certamente um dos queridinhos dos fãs de Dragon Ball. Introduzido como…

21/05/2022

Irmão do criador de Naruto tem seu próprio mangá, e a história é assustadora

O mangá Naruto de Masashi Kishimoto fez um enorme sucesso no mundo todo, mas você sabia que…

21/05/2022

Arte imagina Sakura, Hinata e Ino como membros da ANBU em Naruto Shippuden

Na série de anime e mangá de Naruto, tornar-se um membro da ANBU não é…

21/05/2022

A transformação mais legal do Naruto cometeu o mesmo erro de Dragon Ball Z

Naruto se inspirou em Dragon Ball Z em vários pontos, mas infelizmente também repetiu um…

21/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.