CATEGORIAS: Naruto

Naruto: 6 Melhores casais que não aconteceram

Apesar de Naruto ser mais focado em lutas e os desafios do mundo ninja, existe também uma leve pitada de romance em cima de tudo isso. As relações que se formam entre companheiros no mundo shinobi é certamente algo que merece ser falado.

Ao final da série, Naruto se casou com Hinata, Sasuke acabou ficando com Sakura e todos seguiram seus caminhos felizes. Em contrapartida, existem também aqueles casais que nunca aconteceram e que os fãs tanto queriam. No post de hoje separamos sete deles. Confira!

1 – Neji e Tenten

Neji e Tenten eram uma dupla que formavam um belo casal. Todas as circunstâncias apontavam à isso. Enquanto Rock Lee corria atrás de Sakura, Neji e Lee estavam sempre mais próximos e por esse motivo eles compartilhavam até um vínculo maior; isso é visto, por exemplo, quando Tenten sempre se dirigia a Neji com total respeito e apoio.

Mas durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, o shipe acabou sendo totalmente destruído após a morte do Hyuuga. Além de um belo casal ter sido esmagado, a morte do personagem é patética.

2 – Asuma e Kurenai

Essa relação foi construída entre dois professores. Ao longo da série o relacionamento dos personagens não é totalmente explícito mas mais tarde é revelado que Kurenai estava grávida de Asuma, o que não deixou ninguém impressionado visto que eles estavam juntos o tempo todo.

É realmente triste o fato de Asuma ter morrido bem antes de conhecer seu bebê.

3 – Jiraiya e Tsunade

Jiraiya e Tsunade é com toda a certeza o casal que os fãs mais desejavam em toda a série. Desde quando ainda era criança, Jiraiya era apaixonado por ela. Mas devido ao fato de ela ter perdido seu antigo amor, e até o seu irmão mais novo, Tsunade passou a rejeitar a ideia de amar de novo.

O fato é que ambos estavam juntos o tempo todo, lutaram em guerras e certamente formavam um belo casal juntos. No fundo, Tsunade gostava de Jiraiya, mas um relacionamento nunca aconteceu.

4 – Konan e Yahiko

Konan e Yahiko foram separados pela guerra. Juntos eles fundaram a organização Akatsuki, que inicialmente tinha o objetivo de buscar a paz. Ambos pensavam de forma parecida e desejavam dar um fim as guerras. Graças a isso os personagens estavam bastante conectados, o que fez os fãs shipparem tanto mas também nunca aconteceu.

5 – Obito e Rin

Este casal é sem dúvida um dos mais injustiçados de todos. Ainda quando criança, eles eram inseparáveis. Obito demonstrou de todas as formas o seu amor por Rin. Seu único pedido antes de supostamente morrer foi: “cuide da Rin, Kakashi“. Além disso, a Quarta Guerra só foi declarada por causa dela.

6 – Naruto e Sasuke Sakura

Você sabia que a mulher de Masashi Kishimoto ficou brava porque Naruto ficou com a Hinata e não com a Sakura? Muitas fãs também pensam dessa forma visto que Sasuke sempre foi um personagem muito tóxico e que já havia tentando matar a Sakura várias vezes. Naruto, pelo contrário, sempre foi verdadeiramente apaixonado por ela.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Naruto: 7 conexões históricas que o anime tem com ninjas da vida real

Além do belo enredo e de personagens bem trabalhados no universo de Naruto, um outro…

3 horas atrás

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados…

3 horas atrás

Os 7 usuários mais poderosos do Mangekyou Sharingan, ranqueados

Dentre diversos tipos de poderes mostrados em Naruto, temos as habilidades envolvendo os olhos. Basicamente,…

21 horas atrás

Naruto: As 5 melhores lutas onde o vilão venceu

Geralmente nas séries shonen, o cara do bem enfrenta o cara do mal e o…

22 horas atrás

One Punch Man: Saitama é mais forte que Goku

Quando falamos em personagens mais poderosos dos animes, existem dois nomes que são comumente discutidos.…

1 dia atrás

A presença de Kurama está causando uma doença no Chakra do Naruto

A relação entre Kurama e Naruto se tornou uma das coisas mais interessantes da série.…

1 dia atrás