Zabuza Momochi, o demônio da névoa oculta, junto de Haku, seu parceiro, foram os primeiros vilões do time 7 em Naruto. Segundo Masashi Kishimoto, eles foram introduzidos para mostrar a seriedade e o clima de como realmente funciona o mundo ninja.
No final do arco, ambos os personagens acabaram sendo mortos. Haku se sacrificou para salvar a vida de Zabuza ao se jogar no meio do Chidori de Kakashi, enquanto Zabuza acabou sendo gravemente ferido pelos capangas de Gatõ e logo em seguida morreu também.
O fim dos personagens é algo realmente triste. Embora eles fossem criminosos, Zabuza acabou se redimindo, e Haku deu sua vida para proteger a única pessoa que tinha do lado. Obviamente isso acabou amolecendo o coração dos fãs e abrindo espaço para eles.
Mas e se eu disser que seu choro foi em vão? Bom, pelo menos… Quase isso! Durante o episódio 183 de Naruto Shippuden, há uma multidão de pessoas reunidas, por ser um frame que passa rapidinho, os fãs acabaram não pegando um detalhe em particular. Pensando nisso, tiramos uma print que mostra em detalhes e até mesmo o tempo do episódio caso vocês queiram conferir.
Isso mesmo, Zabuza Momochi e Haku estão lá! Tá, mas afinal, por que eu disse “Quase isso”? O episódio 183 é um filler. Isso significa que ele não está no mangá, logo não faz parte da história original. Porém, contudo, todavia, NADA exclui o fato de ambos os personagens voltarem a aparecer no anime. Embora tenha sido uma brincadeira ou algo do tipo dos animadores, eles estão lá e ponto final.
Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…
Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…
Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…
Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…
Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…
Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.