Anime

Quem trabalhou mais para se tornar mais forte, o Naruto ou Sasuke?

Naruto e Sasuke eram os dois personagens mais fortes no final de Naruto Shippuden e eles tiveram que treinar muito para chegar lá. Mas qual deles realmente trabalhou mais duro pelo poder?

Antes de mais nada, é importante lembrar que Naruto e Sasuke receberam muita esmola até se tornarem os mais fortes. Enquanto Sasuke recebeu upgrades massivos com a Marca da Maldição, Naruto já tinha um imenso poder graças ao Nove-caudas.

Quem trabalhou mais para se tornar mais forte, o Naruto ou Sasuke?

Quem trabalhou mais para se tornar mais forte, o Naruto ou Sasuke?

Em Naruto clássico, é fácil entender que Sasuke trabalhou mais duro do que o Naruto. Mesmo antes do Sharingan, Sasuke claramente havia se empenhado mais. Ele demonstrou ser capaz de lutar contra Haku, e Zabuza o reconheceu como igual a Haku. Além disso, as habilidades de Sasuke foram impulsionadas pela vingança, e não algo que ele aprendeu da noite pro dia.

De fato, Sasuke tinha muito mais motivação para ser mais forte no começo da série. Sem contar com poderes externos, Sasuke era mais habilidoso, mais rápido e mais forte. Isso é algo que durou até o salto no tempo de dois anos de Naruto Shippuden, onde Sasuke claramente estava mais forte do que o Naruto.

No entanto, isso muda no meio de Naruto Shippuden, onde Naruto teve que treinar para aprender o Rasenshuriken. Naruto precisou treinar e trabalhar o controle da energia da natureza e dominou o Modo Sábio sem o Nove-caudas.

Enquanto Naruto treinava intensamente no meio de Naruto Shippuden, Sasuke recebeu o Mangekyou Sharingan e amplificadores, sem mais nenhum trabalho duro para seu poder. Então a impressão é de que Sasuke trabalhou mais no começo da série, enquanto seu rival empatou na saga Shippuden.

Confira também:

Naruto está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.