Notícias

5 pais que são melhores que o Naruto

Compartilhar

O sonho de Naruto era de se tornar o Hokage, líder da Vila Oculta da Folha. No decorrer da trama, após enfrentar diversas ameaças e evoluir de forma constante, Naruto se casa e vira a Sétima Sombra do Fogo. Sua união com Hinata deu a ele dois filhos, Boruto e Himawari. Sem dúvida, seus filhos são sua maior preciosidade, mas desempenhar o papel de Hokage não é uma tarefa fácil. Muitas vezes Naruto precisa faltar a tarefas simples em sua casa pelo seu cargo, o que gera um desconforto em sua família, principalmente em seus filhos.

Quando volta a sua casa, ele também não tem uma conversa boa de pai para filho. Isso faz com que sua figura paterna fique bem ofuscada, fazendo com que seus filhos busquem a imagem em outra pessoa. Um exemplo disso é a relação de Boruto e Sasuke. Considerado todas suas falhas, hoje separamos 5 pais que são melhores que ele no desempenho de seus papéis. Confira!

1 – Sasuke:

Sasuke não é aquele pai que merece muitos elogios. Ele passou praticamente a infância toda de sua filha ausente, fazendo a garota se questionar muitas vezes o motivo disso. No entanto, é certo dizer que ele mudou bastante, tanto que até está fazendo parte da vida de Sarada com mais frequência.

Bem, para um homem não hesitava em matar ninguém para concluir seus planos, ele mudou e muito. Claro, seu jeito frio é bem enraizado em sua personalidade, e mesmo que tenha uma filha, isso não ficou muito diferente.

2 – Hinata:

O relacionamento de Naruto com seus filhos não é lá aquelas coisas como dissemos. Em contrapartida, vem a princesa do Byakugan resolver tudo. Hinata é a esposa de Naruto e certamente é a quem cobre o papel dele no relacionamento com seus filhos.

Além de ser uma mãe poderosa, Hinata visa muito pelo sucesso e segurança de Boruto e Himawari. Sua dedicação e seu amor por eles é certamente algo admirável. Ela é uma super mãe!

3 – Rock Lee:

Assim como Guy fez de tudo para desenvolver Lee em sua infância, Lee também está fazendo o que pode para que seu filho cresça e se torne um excelente shinobi. Não foi apresentado na obra a mãe de Metal, mas isso não importa. Assim como Hinata, Rock Lee desempenha o papel das duas entidades protetoras.

Acordar cedo e realizar treinos intensivos são uma das coisas que Lee desenvolve em seu filho. Tirando isso, ele também é muito paciente com Metal, uma vez que acreditou que ele pudesse resolver seus problemas em relação ao palco.

4 – Temari:

Diversas figuras abandonaram suas funções no campo após casarem. O motivo disso principalmente é o peso todo de cuidar de uma família, algo que Temari também tem que carregar o fardo. Antes de se casar com Shikamaru, a ninja já havia percebido que o jeito preguiçoso e indisciplinado dele precisava mudar. 

Com a união matrimonial do casal, ela pode mudar tudo na vida do ninja das sombras, fazendo ele se importar mais com suas responsabilidades. Além disso, ela é uma mãe que coloca bastante disciplina em seu filho, Shikadai. É aquela história, cada mãe tem um jeito único de cuidar de sua cria. Mesmo sendo ‘bruta’, ela ama imensamente seu filho e seu marido, demonstrando isso na base da porrada às vezes.

5 – Orochimaru:

Sabemos que isso pode soar como uma incrível hipocrisia, mas o fato é que Orochimaru mudou e muito, de um homem sagaz e egocêntrico para um pai que preza de forma inigualável por seu filho. Sua criação sintética, Mitsuki, despertou um interesse nunca visto antes no sannin, como por exemplo: enviar seu filho para Konoha por uma educação melhor, ir a reuniões escolares, e por aí vai…

Ele trata e zela pelo bem de Mitsuki muito mais que Naruto por seus filhos, uma vez que o ex-protagonista enviou um clone para o aniversário de sua filha e não se importou em dar uma merecida atenção ao seu filho. Orochimaru está sabendo aproveitar sua segunda chance, só não queremos que ele vacile no futuro com seu filho ou a vila.

Confira nossos outros posts:

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto e fez todos os 72 volumes do mangá entre os anos 1999 e 2014. Ao longo destes 15 anos, a série vendeu 250 milhões de cópias no mundo todo. No Brasil, o mangá é vendido pela panini. A história segue o jovem ninja loiro que deseja se tornar o “prefeito” da sua vila para ajudar as pessoas e ser reconhecido.

Naruto ganhou dois animes. O primeiro é só Naruto mesmo e foi lançado entre 2002 e 2007. A partir de 2007 veio o segundo anime, chamado Shippuden, que foi até 2017, com Naruto envolvido em um caos completo enquanto ele busca virar o prefeito. A história também ganhou a continuação focada no filho do Naruto e na nova geração.

Modificado em 09/06/2024 17:55

Tags: naruto