Notícias

Dragon Ball Super: 5 piores episódios do Torneio do Poder

Compartilhar

As aventuras da última saga do anime de Dragon Ball Super trouxe muitos momentos sensacionais, mas está longe de ser perfeita. O Torneio do Poder possui alguns episódios decepcionantes para alguns fãs, o que é normal, assim como em qualquer outra obra. Temos como exemplos as escalas de poderes, que parece nunca levar a lugar nenhum.

Confira abaixo uma lista com os piores episódios de acordo com o IMDb.

1 – “Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17!”

  • Nota: 6.5

Esse é o episódio 87 de Dragon Ball Super e foca principalmente no Android 17. O motivo mais provável pela baixa classificação talvez se deva ao fato de o personagem ter se tornado um guarda florestal, quando, na verdade, os fãs esperavam mais dele.

2 – “O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo!”

  • Nota: 6.6

O Torneio do Poder tornou o segundo universo em um verdadeiro alívio cômico. No entanto, ao invés de cair como um humor agradável, eles só deram nos nervos. Os lutadores deste lugar só sabiam falar de amor e coisas do tipo. A melhor parte da participação deles é quando são eliminados!

3 – “Uma misteriosa beleza aparece! O enigma do Dojo estilo Tien Shin?”

  • Nota: 6.7

Aqui vemos Goku recrutando Tenshinhan para o Torneio, mas eles resolveram adicionar uma pequena confusão na história. É como se pra onde Goku vai, exista o problema em pessoa. Quando tudo está resolvido, Tenshin aceita a proposta de Goku porque acreditou que o que ele ganharia seria suficiente para ajudar sua vila. Ao ouvir a conversa, Mestre Kame também concordou em se juntar à equipe.

4 – “Inevitável?! O Feroz Ataque Furtivo!!”

  • Nota: 6.9

Esse episódio não é ruim de verdade. Não sabemos o motivo de ele estar entre os 5 com nota mais baixa pois é aqui que vemos Vegeta em ação contra um Kamem Rider, além de vê-lo sofrer com a perda da única pessoa que ele respeitava do sexto universo – Kyabe. Além disso, do outro lado da arena, o universo 4 é derrotado pelo Android 17.

5 – Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos!

  • Nota: 7.1

Em último lugar temos um episódio que construiu toda a hype para o Torneio do Poder. Por essa razão, sua classificação tão baixa também é intrigante, principalmente com tantos outros episódios ruins de preenchimento. Damos uma olhada em outros universos também, sendo o grande destaque o universo 11 – a casa de Jiren.

Em seguida confira também:

Dragon Ball foi criado por Akira Toriyama 1984 após o mangaká terminar Dr. Slump. Inspirado em jornada ao oeste, juntamente com a estrela Jackie Chun, Toriyama começou sua história com um protótipo chamado Dragon Boy, que virou Dragon Ball no final do dia e assim começa a história do Saiyajin Goku.

O mangá tem mais de 300 milhões de cópias em circulação no mundo todo e é publicado até hoje pela Shueisha, podendo ser lido pela Manga Plus. No Brasil, a série é vendida pela Panini. Seu sucesso levou ao anime Dragon Ball, que posteriormente ganhou a versão Z e Super, além do GT. Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super até a saga do Torneio do Poder estão disponíveis na Crunchyroll.

Modificado em 09/06/2024 17:55