Notícias

Entenda o que não faz sentido sobre o Multiverso em Dragon Ball Super

Compartilhar

A chegada de Dragon Ball Super expandiu mais ainda o universo de Dragon Ball, explicando melhor a existência dos Kaioshins, e apresentando a existência de Anjos e Deuses, que trabalham juntos para manter a vida.

Novas portas foram abertas e isso torna possível o desenvolvimento de novos personagens e histórias, mas a maneira como tudo funciona ainda é bastante intrigante no Multiverso de Dragon Ball Super.

Por que o Universo 7 tinha tantos Kaioshins?

Todos os universos possuem seus respectivos Kaioshins, mas o universo 7 teve um tratamento diferente já que existiam vários Kaioshins diferentes em um ponto.

Estes eram designados como Norte, Sul, Leste e Oeste, sendo o último o “Dai Kaioshin”. Majin Boo matou todos eles, com exceção do Kaioshin do Leste, que coincidentemente é aquele que possui um vínculo com Bills.

O COSMOS é governado por crianças

O governante dos 12 universos se chama Zeno, o Rei de tudo. Como tal, eles são infinitamente poderosos mas agem totalmente como crianças imaturas e impulsivas.

Zeno já apagou vários universos no passado apenas por ficar irritado. Como a existência está nas mãos de alguém assim? Dragon Ball Super certamente precisa esclarecer isso.

Quem criou o Multiverso em Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super mostrou que os Kaioshins criam a vida no universo, o que implica que não foi Zeno quem criou o Multiverso. Não é à toa que os Kaioshins são conhecidos como os “Deuses da criação”, mas eles nunca demonstraram ser tão fortes e ainda não sabemos como seu papel exatamente funciona.

Com isso surgem as perguntas: o Multiverso foi uma ocorrência natural? Os Kaioshins servem apenas para manter o equilíbrio entre criação e destruição? Há alguém mais forte e responsável por criar tudo?

Veja também

O anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato desde 2018. O mangá, no entanto, continua em produção e está atualmente na saga “Granola, o Sobrevivente”. Nesta saga, Goku e Vegeta estão enfrentando um caçador de recompensas que busca vingança.

Além disso, há um filme de Dragon Ball Super a caminho para 2022.

Modificado em 18/06/2024 07:41

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball