Haverá uma 4ª temporada de Tokyo Revengers? Explicado

E aí, galera dos animes! Bora falar sobre essa expectativa que tá rolando para a 4ª temporada de “Tokyo Revengers”? Depois daquele final de arrepiar no Arco Tenjiku, todo mundo tá super ansioso pra saber o que vai rolar a seguir, né? Mas, ó, uma notícia meio chata: até agora, nem a LIDENFILMS nem as fontes oficiais soltaram nenhum detalhe sobre essa próxima temporada. Então, a gente fica aqui, naquela ansiedade, tentando adivinhar se vai rolar ou não essa continuação.

Lembrando um pouco, a temporada que passou mostrou o Kisaki Tetta usando o Izana Kurokawa pra mexer com o Manjiro Sano e dar um jeito de controlar a Gangue Tokyo Manji. E olha, o Takemichi e sua turma descobriram o segredo do salto no tempo e isso ajudou o Takemichi a enfrentar e derrotar o Kisaki Tetta. Mas, como nem tudo são flores, tivemos também as mortes da Emma Sano e do Izana Kurokawa.

Aviso pra quem ainda não viu: esse papo aqui pode ter uns spoilers do mangá de “Tokyo Revengers”, então fica ligado!

E aí, será que vem aí a 4ª temporada? Bom, pelo que a gente viu, o anime “Tokyo Revengers” tem uma boa chance de ganhar uma quarta temporada. A LIDENFILMS ainda não confirmou nada oficialmente, mas a terceira temporada acabou num clima de mistério total.

Com o fim do Kisaki Tetta, o Takemichi meio que completou sua missão. Só que o anime mostrou ele voltando pro futuro pra ver o resultado das mudanças que fez no passado. E, cara, o Takemichi nem teve tempo de processar direito a morte do Kisaki, o que dá a entender que tem mais coisa pra acontecer.

Então, a gente fica naquela esperança de que a LIDENFILMS anuncie a 4ª temporada em breve. Quem sabe não rola um anúncio no AnimeJapan 2024, que vai acontecer no final de março do ano que vem?

E, olha só, apesar do Arco Tenjiku não ter sido um sucesso estrondoso como as temporadas anteriores, ele foi super bem avaliado pelos fãs. O anime tá com uma média de 7,9 estrelas no MyAnimeList, quase lá no nível da primeira temporada.

Vale lembrar também que “Tokyo Revengers” é um dos animes mais famosos da LIDENFILMS. Então, eles com certeza não vão querer deixar a série no vácuo, né?

Falando do mangá, tem um total de 278 capítulos, e o anime adaptou até o capítulo 185, o final do Arco Tenjiku. Ou seja, ainda tem 93 capítulos esperando pra serem adaptados na 4ª temporada e quem sabe mais além.

E tem mais: os Arcos Bonten, das Três Deidades e Kanto Manji ainda estão na fila pra virar anime. Então, se tudo correr bem, a gente pode esperar mais duas ou três temporadas da série. Claro, tudo depende de como a LIDENFILMS vai planejar isso.

E, não esquece, existe a pequena chance de a LIDENFILMS adaptar todos esses capítulos restantes numa tacada só na 4ª temporada e lançar em dois cursos. Agora é só cruzar os dedos e esperar pra ver o que acontece!

O anime está disponível na Crunchyroll.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br