Notícias

Jujutsu Kaisen 264 – Spoilers e Data de Lançamento

Compartilhar

Fala, pessoal! Está chegando o capítulo 264 de Jujutsu Kaisen e a ansiedade pelos spoilers está a mil! Hoje, estou aqui pra compartilhar tudo que sabemos até agora, então preparem-se, mas sem reclamações se eu deixar escapar algum spoiler importante, combinado?

Jujutsu Kaisen 264 – Spoilers

Por enquanto, os spoilers específicos para o capítulo 264 ainda estão sob wraps, ou seja, não foram liberados. Mas, como sempre acontece, eles provavelmente começarão a aparecer uns três dias antes do lançamento oficial. O lançamento oficial acontece no dia 16 de junho de 2024, então os spoilers podem sair no dia 13, na quinta-feira. Assim que tivermos alguma novidade quente, vou correr aqui pra atualizar vocês com todos os detalhes.

Para os mais ansiosos, uma dica: geralmente é possível encontrar o capítulo vazado na quinta-feira anterior ao lançamento no site Mangá Plus através do perfil BackupKaisen no X (antigo Twitter).

Além disso, uma recomendação de fã para fã: mesmo que você acabe lendo o capítulo em algum site de scanlators, não esqueça de visitar o Mangá Plus depois. Acessando por lá, a gente ajuda a garantir que o mangá continue recebendo suporte e que o Gege Akutami, o criador, seja devidamente remunerado pelo seu trabalho incrível. Isso ajuda a manter a qualidade e a produção do mangá, além de nos garantir muitos outros capítulos emocionantes no futuro.

Então é isso! Mantenham os olhos abertos para mais atualizações e preparem-se para mais uma dose de ação e mistério com Jujutsu Kaisen 264. Não vejo a hora de conferir o que vai acontecer na história de Gege Akutami e compartilhar tudo com vocês!

Mangá Plus

Agora um notícia boa pra quem é fã de Jujutsu Kaisen: agora dá pra acompanhar os capítulos traduzidos em português direto no Mangá Plus! Isso mesmo, por causa da galera brasileira que não perde um capítulo, o site oficial da Shonen Jump resolveu dar essa moral.

Agora você pode ler os últimos capítulos do mangá de forma legal e de graça. Quer saber como pegar o Capítulo 264? Clica aqui que você vai direto para a página do mangá no Mangá Plus.

Falando um pouco mais sobre Jujutsu Kaisen, que em português ficou conhecido como Batalha de Feiticeiros, esse mangá é um sucesso total. Criado por Gege Akutami, ele tá rolando na revista Weekly Shōnen Jump desde 2018. E desde julho do mesmo ano, os capítulos vêm sendo compilados em volumes tankobon pela Shueisha. Aqui no Brasil, a Panini é quem tá lançando esses volumes, e estão saindo todo mês. Se quiser comprar, é só clicar aqui.

A trama gira em torno do Yuji Itadori, um cara que era um gênio do atletismo e acabou caindo de cabeça num clube de ocultismo. O lance é que ele descobre ser o receptáculo perfeito para o Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa que já rolou.

Leia também:

Os personagens são um show à parte e fazem de Jujutsu Kaisen um dos mangás mais bombados do Japão. Ah, e não para por aí não, tem anime também! A primeira temporada saiu em 2020, e agora em 2023 tá rolando a segunda temporada, tudo disponível na Crunchyroll. A responsável por essa belezura é a Mappa, a mesma que cuidou da temporada final de Shingeki no Kyojin.

No post de hoje, além de todas essas infos, eu trouxe os spoilers e a data de lançamento do capítulo 264 de Jujutsu Kaisen. Fica de olho que tem muita coisa boa vindo por aí!

Modificado em 21/05/2024 09:31

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br