Notícias de anime

Timeskip de Dragon Ball Super resolve um grande mistério sobre Goku

Em Dragon Ball Z, Goku fica severamente doente por conta de uma doença misteriosa do coração. O motivo dessa doença sempre foi um mistério, mas o timeskip de Dragon Ball Super finalmente deu uma possível dica sobre como essa doença se manifestou em Goku.

A visita de Vegeta ao planeta Yardrat se conecta com a doença de Goku 

Depois que Goku voltou de Yardrat em Dragon Ball Z, ele e os seus amigos treinaram intensamente por três anos para a ameaça dos androides. Contudo, nesse momento, uma misteriosa doença cardíaca afeta seriamente Goku. Em Dragon Ball Super, Vegeta também viaja para Yardrat em busca de uma forma para derrotar Moro.

O novo arco de Dragon Ball Super traz um timeskip de três anos após o treino de Vegeta em Yardrat. Além disso, essa é a mesma lacuna de tempo que levou para Goku contrair a sua doença no passado. Ou seja, Goku pode ter pego a sua doença por causa de algum efeito colateral da atmosfera de Yardrat.

Se Vegeta ficar misteriosamente doente no arco atual de Dragon Ball Super, a chance da teoria ser verdadeira será bem válida. Mas também é possível que Vegeta contraia uma doença diferente da de Goku, para a qual já existe uma cura.

Por outro lado, seria interessante usar essa questão como o motivo para Vegeta despertar uma tendência maligna no planeta Cereal. A visita de Vegeta em Yardrat foi uma coisa inesperada, mas essa também pode ser a oportunidade de trazer uma resposta para um dos enigmas remanescentes de Dragon Ball Z!

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor

Tags: dragon ball