Bleach: Cosplay mostra como seria a Nel no mundo real

Na série shonen de sucesso Bleach, o herói Ichigo Kurosaki ganha poderes de Deus da Morte de Rukia Kuchiki, e então começa sua carreira como um substituto Shinigami, lutando contra criaturas demoníacas. Alguns inimigos se tornam aliados, sendo Uryu Ishida um exemplo, enquanto  Nelliel sendo outro. Na verdade, Nelliel nunca desejou nenhum mal a Ichigo, apesar de ser um Arrancar.

Nelliel fazia parte do grupo de vilões conhecidos como Espadas, até que foi traída e gravemente ferida. Ela conheceu Ichigo durante a missão de resgatar Orihime Inoue, e Nelliel se tornou amiga leal e aliada de Ichigo ao mesmo tempo. No entanto,  há mais nesta peculiar personagem do que aparenta,  e ela se tornou uma favorita dos fãs.

A cosplayer venusiangrl mostra como seria a personagem no mundo real com um cosplay compartilhado para seus seguidores no Instagram.

Bleach: Cosplay mostra como seria a Nel no mundo real

Bleach atualmente está adaptando o arco final do mangá, Bleach: Thousand-Year Blood War, que trouxe muitos desenvolvimentos e reviravoltas chocantes – junto com alguns mistérios tentadores. A temporada final está disponível no Star Plus, juntamente com as outras 16 temporadas do anime.

Mais cosplays

Bleach gira em torno do estudante do ensino médio Kurosaki Ichigo, que curiosamente pode  ver fantasmas. A vida de Ichigo muda de repente um dia quando ele e suas irmãs são atacados por um espírito maligno, como Hollow, mas eles recebem ajuda de um Shinigami chamado Rukia. Em uma reviravolta, no entanto, Rukia se machuca e decide transferir seus poderes para Ichigo para lutar contra o monstro. Com esse poder recém-adquirido, ele vira um Shinigami e começa a treinar para cuidar do mundo dos vivos e mortos.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.