Brasileira faz belo cosplay feminino do Sukuna de Jujutsu Kaisen

E aí, galera do mundo otaku! Hoje vamos falar de algo que nos deixou de queixo caído: um cosplay de Sukuna, de “Jujutsu Kaisen“, que está literalmente de tirar o fôlego. E o melhor de tudo? É feito por uma brasileira talentosíssima chamada Alice Dias, ou como vocês podem encontrar no Instagram, @alice_dias_c.

Primeiro, vamos contextualizar um pouco. Para quem vive em uma caverna e não conhece “Jujutsu Kaisen”, trata-se de um dos animes mais quentes do momento.

O enredo gira em torno de estudantes aprendendo a combater maldições. E Sukuna? Bem, ele é basicamente o Rei das Maldições, um vilão que você amaria odiar ou odiaria amar; ele é tão carismático quanto aterrorizante.

Agora, sobre o cosplay. Alice Dias simplesmente arrasou! O nível de detalhe é insano, desde as tatuagens de Sukuna até a expressão facial e os acessórios. Está tudo lá, fiel ao personagem de uma forma que é quase assustadora. Quem é fã da série com certeza vai se impressionar com a forma como ela conseguiu capturar a essência do personagem. E não é só uma questão de semelhança física, mas também do tempo e esforço investidos para tornar cada detalhe perfeito.

Cosplay de Sukuna de Jujutsu Kaisen por Alice Dias

Reprodução: alice_dias_c/ Instagram

O que torna esse cosplay ainda mais especial é o fato de que Alice é uma artista brasileira. É sempre incrível ver talentos da nossa terra ganhando destaque em cenários tipicamente dominados por cosplayers internacionais.

Então, você já sabe o que fazer: vai lá no Instagram e segue a Alice (@alice_dias_c) para ver mais deste e de outros cosplays incríveis que ela tem para oferecer. Além de Sukuna, ela já fez outros personagens icônicos, então se você é um fã de anime, o perfil dela é praticamente um tesouro cheio de joias para descobrir.

Confira também:

O anime Jujutsu Kaisen pode ser conferido na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: cosplay