Cena deletada de No Way Home configurava o retorno de Maguire e Garfield ao MCU

Compartilhar

Um cena apagada do final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estabelece o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao MCU. 

Na cena em questão, o trio se despede e Holland brinca: Te vejo mais tarde“. Garfield então responde:  Você sabe onde nos encontrar.” Efetivamente, isso configura que Holland ainda pode entrar em contato com Garfield e Maguire a qualquer momento, então a porta estaria aberta para uma reunião a qualquer momento.

Mas vale lembrar que isso pode não possível porque Doutor Estranho lançou um feitiço que essencialmente tiraria a identidade de Peter Parker. As especificidades do encantamento ainda não estão claras, mas é provável que tanto Maguire como Garfield não lembrem de Peter.

Felizmente, sempre há uma brecha e a Marvel poderia reverter essa situação, o que é motivado graças ao sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Mas, por enquanto, os fãs terão que aguardar para ver os Homems-Aranha reunidos novamente.

Leia também:

Modificado em 17/03/2022 15:48

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.