Esse é o cosplay mais fofo do Majin Boo que você verá hoje

O vilão mais poderoso de Dragon Ball, Majin Boo certamente conquistou o público com sua aparência redonda e seu bom coração. Embora fosse considerado um vilão, o Majin Boo gordo, assim como é conhecido pela comunidade de Dragon Ball, tinha um coração de ouro. 

Acho que todos se lembram do episódio que Boo curou um garotinho cego. Pois bem, Majin Boo marcou a história de Dragon Ball com suas façanhas, e para homenagear um dos vilões mais notórios já apresentados na obra, o cantor Fedez compartilhou em seu Instagram uma imagem em que mostra sua filha vestida de Majin Boo. Confira:

Como podem ver, a pequena está utilizando um traje do clássico Majin Boo e, sem dúvida, encantando os fãs de Dragon Ball com sua beleza natural. A imagem foi muito bem aceita pela comunidade, já que conta mais de 1 milhão de curtidas no Instagram. 

“Perdoe seu pai porque ele é um pouco tolo.”, escreveu o cantor Fedez na descrição da foto. 

Apesar de aparecer em Dragon Ball Super, Majin Boo não participou do Torneio do Poder. Isso porque ele entrou em estado de hibernação antes do torneio começar, deixando os Guerreiros Z na mão. No entanto, Kuririn foi escolhido para ser seu substituto na arena. 

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll, enquanto os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: cosplay