Esse é o cosplay mais perfeito do Mahito de Jujutsu Kaisen que você verá hoje

Amado por um lado da comunidade e odiado por outro, Mahito é certamente um dos vilões mais comentados de Jujutsu Kaisen. Isso porque, apesar de ser dono de uma beleza única, ele matou um personagem bastante querido pelos fãs, Yoshino Junpei. 

Embora seja um personagem controverso, é inegável o fato de que Mahito ocupa o posto das figuras mais populares de Jujutsu Kaisen. E por ser um personagem único no quesito design, é claro que os fãs não se seguram na hora que vão criar cosplays dessa jovem maldição de Grau Especial. 

Criada pelo influencer Avai, o post abaixo contém um belo cosplay de Mahito, o qual podemos ver com perfeição das cicatrizes faciais do personagem, como também seu cabelo cor azul bebê. O cosplay foi compartilhado há algum tempo e, como era de se esperar, conta com muitas curtidas na postagem, além de diversos comentários positivos por parte dos fãs. Confira: 

Mas e aí, ficou excelente, não é mesmo? Para mais cosplays com essa mesma qualidade, basta você acompanhar o cosplayer no Instagram

Uma das primeiras maldições de Grau Especial a enfrentar Itadori, é dito que Mahito possui a força de três de Sukuna, o que faz dele, indubitavelmente, um vilão poderoso. Do mesmo modo que os outros inimigos, Mahito quer criar um mundo em que as maldições possam substituir completamente os humanos. Para isso, ele utiliza a técnica Transformação Ociosa, que remodela a alma de um humano e o transforma, em seguida, em um monstro.

Confira também:

A primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll, enquanto a segunda está sendo transmitida.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: cosplay