Free Fire é um Battle Royale da Garena lançado em 2017, que atingiu a incrível marca de 100 milhões de jogadores por dia. No meio de toda essa popularidade, surgiram muitos mitos que você provavelmente acha que são verdades.
Então, confira abaixo cinco mentiras do Free Fire que muita gente acredita:
Usar kit de primeiros socorros agachando e levantando não acelera o processo, na verdade, isso é feito para evitar tomar tiros na cabeça durante o uso pois o personagem não consegue se mover.
A recuperação de contas no Free Fire também é uma mentira. O uso de programas ilegais, a fim de obter vantagem no game, pode banir uma conta para sempre. Além disso, aproveitar bugs ou nicknames inapropriados também são motivos para banimentos.
Conhecido como o “bug do capa”, a técnica de abaixar, mirar e levantar para acertar Headshot não funciona mais. Depois de várias atualizações, a Garena corrigiu o problema e já não é mais possível reproduzi-lo.
O jogo do Free Fire foi produzido por uma produtora vietnamita, mas ao contrário do que muitos pensam, a propriedade da Garena é de Forrest Li, singapurense o dono de tudo. Sua fortuna é estimada em R$51 bilhões!
É impossível usar habilidades no Free Fire que não sejam compradas ou ganhadas. São 32 personagens, sendo todos eles com suas próprias habilidades para situações específicas.
Via: Techtudo
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…