Produtor diz que o Quarteto Fantástico do MCU abraçará os quadrinhos mais do que o filme de 2005

O produtor da Marvel Studios, Stephen Broussard, explica o que a Marvel aprendeu nos últimos  anos com o MCU que irá diferenciar o Quarteto Fantástico da Marvel do Quarteto Fantástico de 2005 da Fox.

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais importantes dos quadrinhos da Marvel, mas ainda não obteve sucesso em uma adaptação digna. No entanto, agora o MCU é uma oportunidade para mudar isso e lançou as bases para uma adaptação mais cômica, tornando-os a próxima equipe depois dos Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Em uma entrevista com Screen Rant, Broussard detalhou como o Quarteto Fantástico da Marvel será diferente do filme Quarteto Fantástico de 2005. Confira abaixo:

Screen Rant: “Você trabalhou com Kevin Feige em projetos da Marvel, mesmo antes do MCU, com Homem-Aranha 3 e Quarteto Fantástico de 2005 . Temos um novo filme do Quarteto Fantástico saindo 20 anos depois. O que a Marvel aprendeu naquele tempo que irá diferenciar esta versão da versão de 2005?”

Stephen Broussard: “Essa é uma boa pergunta. Eu não presumiria saber tudo sobre aquele filme; Não estou necessariamente trabalhando nisso. Mas um dos princípios fundadores da Marvel, voltando ao Homem de Ferro e ao elenco de Tony que eu acho que ressoou até hoje, é abraçar o material de origem e esses quadrinhos que existem desde sempre. Eles são mais velhos do que eu e imagino que sejam mais velhos do que você também.

Eles já existem há algum tempo por um motivo, [então nós] nos inclinamos para isso. Acho que o mundo mudou um pouco, as pessoas entendem isso agora. Mas em 2005, talvez houvesse uma reticência em abraçar totalmente o que era. Em tudo; na personificação de Galactus e coisas assim. Qualquer que seja a forma que a história assuma, quaisquer personagens que apareçam ou não, esse princípio fundador será adotado e os receberá no MCU.”

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.