Roteirista de Eternos revela que sequência do filme pode levar a uma trilogia no MCU

Compartilhar

Os roteiristas de Os Eternos, Kaz e Ryan Firpo, sabem exatamente para onde querem que a franquia vá no futuro. Em entrevista para o CBR, eles deram um pequeno insight sobre o futuro, sugerindo uma trilogia e até mesmo uma série no Disney + focada em Kingo.

“Há definitivamente um atirador da Marvel sentado lá fora me observando”, disse Kaz Firpo com uma risada. “Ele vai me levar para fora se dissermos muito aqui. Mas acho que a versão curta é, se o público realmente ama este filme, eu acho que há uma conversa muito real sobre contar mais histórias no universo Eterno indo para os confins mais estranhos do espaço cósmico e ficando um pouco estranho lá fora com os Celestiais. “

“Acho que seria uma ótima sequência. Acho que talvez seja um filme de resgate – um resgate intergalático da Forja dos Mundos pode ser necessário”, continuou ele. “Eu acho que você pode conseguir alguns novos personagens. Você pode conhecer os próprios deuses do espaço e do tempo.”

“Acho que o que Michael Waldron e Kate Herron fizeram com Loki é incrível e a maneira como eles estavam começando a abrir o multiverso, e Eternos está mais olhando para o lado cósmico das coisas e realmente lidando com espaço e tempo.”

“Mas sim, nós sempre brincamos que há uma série prequela incrível a ser feita aqui na Disney +, onde 10 episódios, cada episódio segue um Eternal por uma hora”, disse ele. “É Thena lidando com a Guerra do Peloponeso na Grécia Antiga e sendo a inspiração para a própria deusa. É Kingo saindo com Gandhi na Índia dos anos 1920, ajudando a intermediar a paz, o grande desemaranhamento da colonialização. É realmente mergulhar nessas histórias históricas dos lente de um ou dois Eternos. Talvez Sprite apareça um pouco, e cada personagem meio que se sobrepõe, mas é principalmente a história de Kingo. “

“Acho que é um universo incrivelmente rico, para o qual há muito mais. Sim, se tivermos sorte, será uma trilogia de histórias muito especiais”

Confira também:

Modificado em 11/11/2021 15:33

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.