Anime

Naruto: 4 Curiosidades sobre os Sete Espadachins da Névoa

Compartilhar

Sem dúvida, o assunto envolvendo os Sete Espadachins da Névoa marcou o inicio da parte I de Naruto. Esses ninjas continuaram a ser temidos e isso se estendeu por gerações.

Confira então algumas curiosidades que listamos sobre o grupo de Elite da névoa Sangrenta!

Mangetsu é irmão de Suigetsu

Mangetsu é irmão de Suigetsu, protetor dos esconderijos de Orochimaru e membro da antiga Taka, fundado por Sasuke.

Por conta disso, há uma semelhança muito grande em suas aparências. Embora o sonho dos irmãos Hozuki inicialmente fosse fazer parte dos Sete Espadachins Ninja juntos, somente Mangetsu conseguiu.

Dentro da organização, ele foi capaz de dominar todas as espadas místicas por ser o líder do grupo daquela geração.

Requisitos para ser um mebro dos Espadachins da Névoa em Naruto

Todos os usuários precisam saber Kenjutsu. Esse requisito se dá por conta das espadas que os membros da Organização precisam saber manipular, já que elas são passadas de geração em geração.

São elas: Kubikiribocho, que se reforma a partir do ferro do sangue de suas vitimas; Samehada, a arma viva, pois tem capacidade de comer Chakra; Nuibari, fura e sutura seus inimigos; Kabutowari, conhecida como Espada Brusca pelo seu poder ofensivo; Shibuki, a espada explosiva; Kiba as espadas gêmeas, imbuídas por relâmpago e Hiramekarei, que armazena e emite o chakra, podendo assumir várias formas em outras palavras.

Gerações

Os Espadachins da Névoa sempre formaram um grupo de ninjas de elite. Todos seus membros vieram dos exames da Névoa Sangrenta — frutos do sistema de divisão de castas de Kirigakure.

Somente as famílias que eram derrotadas nos campos de batalhas poderiam fazer parte dessa classe social. Eram estes que passavam pela graduação, onde tinham que se matar, sendo selecionados os sobreviventes, posteriormente, para se tornarem candidatos dos Sete Espadachins.

Todavia, isso fez com que muitos desertassem a Kiri, como Utakata e Zabuza.

Zabuza, anteriormente, também é responsável por acabar com esse ritual sangrento, ainda como aluno, depois de matar uma turma de formandos de um ano inteiro.

Como surgiu

Por fim, foi no governo de Byakuren que se criou a tradição de passar as espadas místicas de geração em geração.

Inicialmente o propósito era de proteger Kirigakure mas isso se destorceu com o tempo. Dessa forma, nasceu os Sete Espadachins da Névoa.

Suas tradições consistiam em terem dentes afiados e usar ataduras em torno do pescoço. Atualmente, o único membro ativo do grupo é Chojuro.

Confira também:

Modificado em 17/10/2022 08:53

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.