Anime

5 ninjas que não possuem Kekkei Genkai mas são muito fortes

Compartilhar

Kekkei Genkai são técnicas de herança sanguínea passadas entre os mais diversos clã. O Sharingan, por exemplo, é uma das mais poderosas que existe em Naruto.

Muitos ninjas importantes não tiveram a sorte de nascer com uma habilidade tão incrível assim mas, ainda assim, eles se tornaram incrivelmente poderosos!

Kisame Hoshigaki

Kisame era forte o suficiente para se tornar um membro da Organização Akatsuki ao lado de Itachi Uchiha. A sua espada era considerada a mais perigosa de todas das sete espadas da névoa. Embora ele não tivesse Kekkei Genkai, Kisame mostrou ser capaz de derrotar o Oito-caudas sozinho!

Jiraiya

Jiraiya é considerado um dos shinobis mais fortes de seu tempo. Ele podia facilmente ter se tornado Hokage e possuía habilidades que não dependiam de nenhuma herança sanguínea. As mais incríveis eram o Modo Sábio e o Rasengan!

Hanzo

Jiriaya era incrível mas Hanzo consegue ser mais ainda. Ele era o líder de Amegakure e enfrentou os três Sannin Lendários de uma vez. Quando o personagem foi morto por Pain, Jiraiya ficou chocado.

Might Guy

Quando se trata de não depender de nada para ser forte, Might Guy é o melhor exemplo que temos. Além de não ter Kekkei Genkai, ele também não consegue usar ninjutsu e nem genjutsu. Apesar disso, ele desenvolveu tanto o seu Taijutsu que criou a técnica mais poderosa de todos os tempos.

Sakura Haruno

Por fim nós temos a Sakura, que é bastante criticada por não se comparar ao Naruto e nem ao Sasuke. Mas enquanto seus companheiros de equipe possuem diversas Kekkei Genkai e são reencarnação de seres poderosos, Sakura conquistou seu poder por conta própria.

Ela é surpreendentemente inteligente, tem uma força bruta acima do normal e também se tornou a maior ninja médica do mundo.

Confira também:

Modificado em 28/01/2021 07:59

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.