Anime

Afinal, Naruto Shippuden deveria realmente ter encerrado no arco Pain?

Naruto Shippuden é uma obra que fez impacto na vida de muitas pessoas ao redor do mundo, mesmo após 6 anos de seu encerramento.

Até hoje, os fãs continuam compartilhando e debatendo aspectos da obra de Masashi Kishimoto, e um desses aspectos é o arco de Pain.

Afinal, Naruto Shippuden deveria realmente ter encerrado no arco Pain?

Foto: Pierrot

Alguns fãs argumentam que Naruto Shippuden deveria ter terminado nesse momento, ou pelo menos um pouco depois. Acontece que eles acreditam que a história foi esticada demais por Kishimoto. No entanto, vamos mostrar por que isso não é verdade.

O arco de Pain foi crucial para a história de Naruto Shippuden, pois mostrou o desenvolvimento do Genin aprendendo e dominando o Modo Sábio, salvando a Vila da Folha e sendo reconhecido como um herói. Todos concordam a importância que o arco Pain teve na série, portanto, ele não poderia demarcar o fim da história, já que ainda havia muito conteúdo sem um devido esclarecimento.

Temas como a vingança de Sasuke contra Itachi, a queda da Akatsuki, o controle da Kyuubi por Naruto, o passado dos pais de Naruto e, principalmente, o retorno de Sasuke para a Vila da Folha precisavam ser colocados em cena. Embora alguns fãs tenham opiniões sobre como os produtores deveriam ter contado a história, elas nem sempre são adequadas.

Por fim, Kishimoto pode ter enrolado um pouco, mas o arco de Pain definitivamente não deveria marcar o fim da história de Naruto Shippuden.

Pode te interessar

O significado de Naruto

Foto: Pierrot

Naruto originalmente seria um mangá de culinária e isso tem tudo a ver com o significado do seu nome. Pois “Naruto” é uma abreviação de “narutomaki”, um bolo de peixe em espiral que é um dos ingredientes do ramen, que é a comida favorita do ninja na série.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz