Anime

Afinal, por que o Titã que comeu Eren não se transformou?

Compartilhar

Embora a quarta e última temporada de Attack on Titan esteja muito interessante, não podemos esquecer das temporadas anteriores. A série criada por Hajime Isayama conta com diversos momentos que nos deixaram aflitos, sendo que um desses momentos é quando Eren foi comido por um Titã na primeira temporada.

Antes de se transformar em titã pela primeira vez, Eren e diversos soldados estavam batalhando contra os titãs que invadiram o Distrito de Trost. Em um momento, Armin foi pego por um titã e estava prestes a ser devorado, mas Eren o salva da morte e acaba ficando na boca do titã.

Infelizmente, Eren não conseguiu deixar a boca do titã e acabou sendo devorado vivo por ele. No entanto, esse momento gerou dúvidas nos fãs, afinal, não aconteceu nada com o titã que devorou Eren.

Na verdade, a resposta para isso é simples. Para que um titã puro roube o poder de um titã shifter, ele deve mastigar sua espinha e beber de seu fluido espinhal. Contudo, o titã que devorou Eren não o mastigou, ou seja, ele não conseguiu pegar os poderes por esse motivo.

Como o titã “Barbudo” apenas engoliu Eren, ele não entrou em contato com os poderes do protagonista, logo não herdou o Titã de Ataque e o Fundador. O mangá e o anime não revelaram quanto tempo ele ficou no estômago desse titã, mas estima-se que ele tenha ficado poucos minutos.

Quando esse titã mordeu Eren, ele arrancou um de seus braços. No entanto, ao ser dominado pelo ódio, o garoto se transformou pela primeira vez dentro do titã Barbudo e conseguiu regenerar seu membro perdido. Naquela época, Eren já tinha dois titãs, o Fundador e o de Ataque, no qual ele havia recebido anteriormente de seu pai.

Sabia dessa sobre Eren?

Modificado em 27/01/2021 14:45

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz