Anime

Arte semi realista imagina a fusão de Kale e Caulifla por meio da dança em Dragon Ball

Apresentadas em Dragon Ball Super, Kale e Caulifla são duas Saiyajins do Universo 6 que conquistaram o público com seus níveis surpreendentes. Elas deram tanto trabalho para o Goku que ele foi forçado a usar o Instinto Superior, o que na época foi muito surpreendente. 

Então, para homenageá-las, elite_nappa compartilhou com seu público uma excelente ilustração na qual apresenta o resultado da fusão metamoru das garotas. Kale e Caulifla se fundiram no Torneio do Poder para tentar levar o Universo 6 à vitória, mas o método de fusão utilizado por elas foi o potara.

Agora, com a arte semi realista abaixo, conseguimos ter noção de como seria o visual da fusão de Kale e Caulifla caso, em vez dos brincos potara, elas tivessem utilizado a dança metamoru.

Arte semi realista imagina a fusão de Kale e Caulifla por meio da dança

Arte semi realista imagina a fusão de Kale e Caulifla por meio da dança em Dragon Ball
Foto: elite_nappa

Enquanto a fusão Kefla se assemelha mais com a Kale, esta versão criada por elite_nappa é bem mais parecida com o visual de Caulifla. Como podem ver, a arte entregou à guerreira o típico colete da fusão metamoru como também um corpo extremamente musculoso. Mas, afinal, qual nome você daria para essa variação? Caule me parece um ótimo nome, mas o que você acha? 

Compartilhe a arte caso tenha curtido e não se esqueça de apoiar o criador em sua conta do Instagram, pois lá há muitas outras ilustrações surpreendentes envolvendo os personagens de Dragon Ball. 

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está em hiato desde 2018. A sequência de Dragon Ball Z parou no Torneio do Poder, mas você pode continuar a história através do mangá, que recebe um novo capítulo todos os meses. Você pode assistir o anime na Crunchyroll e ler o mangá na Manga PLUS.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz