A notícia do retorno de Masashi Kishimoto, como roteirista em Boruto, causou uma verdadeira confusão de sentimentos entre os fãs. Muitos destes fãs estão mais familiarizados com a nova geração devido ao fato de não terem acompanhado as primeiras fases clássicas do anime, seja por falta de tempo ou interesse.
O envolvimento de Kishimoto se dá em um momento importante da série, onde Naruto e Sasuke correm risco sério de vida. Mas afinal, quais outros elementos poderiam ser adicionados ou mudados? De que forma Masashi Kishimoto vai dirigir a nova geração?
Boruto Uzuamaki é o protagonista do anime mas não age como tal. Com Kishimoto no papel, a série pode começar tentando oferecer um desenvolvimento mais aprofundado em torno do personagem. Nós não sabemos o motivo da ligação repentina de Kishimoto na obra, mas ele já revelou, anteriormente, que não via problema em tirar da história personagens populares.
Os últimos capítulos do mangá de Boruto vinham construindo exatamente esse cenário, tornando possível a morte do Naruto. Em outras palavras, Kishimoto pode ter assumido o trabalho justamente pelas mortes em potencial que estão por vir. Portanto, a entrada do autor da obra acaba sendo mais um motivo de que Naruto realmente morra – e não para evitar a sua morte, como muitos fãs especulam.
Caso isso aconteça, teremos, então, o desenvolvimento de Boruto como o protagonista do anime. Além disso, o fato de Kishimoto ser o maior responsável pela criação do Naruto e de toda sua narrativa, sugere que só ele pode matar o Naruto. Com base nessa ideia, será interessante assistir como Kishimoto conseguirá lidar com a construção de um novo Boruto, que terá que lidar com a morte do seu pai.
Por que o Naruto se tornou um ninja incrível? Essa é fácil de responder! Tanto a primeira, como a segunda fase do anime, trouxeram ninjas brilhantes que foram cruciais para moldar a história do protagonista, fazendo com que ele atingisse seu objetivo de se tornar Hokage. No caso de Boruto, porém, ele não tem esse caminho e nem alguém que possa fazê-lo encontrar.
Kishimoto poderia trabalhar a extensão dos poderes de personagens como Sarada ou Mitsuki, contando com orientação de ninjas de outras aldeias. Sendo uma nova geração de ninjas, que são filhos dos ninjas mais fortes, não existe um grande obstáculo em suas habilidades mas falta uma maneira de explorar esses talentos.
Desde sempre a reputação de Boruto: Naruto Next Generations, é mais do que suja; isso pra não dizer outra coisa. A série nunca conseguiu conquistar o público como sua antecessora. O legado de Kishimoto, no entanto, é suficiente para levantar a hype e muito provavelmente definir a história de uma maneira diferente, conquistando o respeito de volta.
O envolvimento de Masashi Kishimoto colocará um peso enorme sobre os seus ombros. Nós esperamos esperançosamente que ele consiga guiar o anime da melhor forma possível!
Kashin Koji e Tsunade? O desenvolvimento chocante do mangá pode trazer um romance que nunca vimos
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…