Anime

Como assistir a temporada 6 de Naruto Shippuden na Netflix?

Compartilhar

Se você encerrou a temporada 5 de Naruto Shippuden na Netflix e quer a temporada 6, saiba que infelizmente a plataforma não disponibiliza ela. No entanto, podemos te indicar um bom lugar para assistir de forma legal.

Como assistir a temporada 6 de Naruto Shippuden na Netflix?

Naruto Shippuden encerra na temporada 6, episódio 112 na Netflix. A continuação da série está disponível na Crunchyroll, com todos os episódios e temporadas devidamente organizados. Assim como na Netflix, você precisa ser assinante da Crunchyroll para ter acesso aos episódios.

Além disso, é importante lembrar que Naruto Shippuden nunca terminou de ser dublado. A série teve apenas 112 episódios dublados, que são justamente aqueles que estão na Netflix. Portanto, para você que vai começar a sexta temporada de Naruto Shippuden, saiba que os próximos episódios estão legendados em português e com a dublagem original (japonês).

Vale lembrar também que você pode começar um teste gratuito de 14 dias na Crunchyroll, aproveitando todos as vantagens da plataforma, o que inclui conteúdo sem anúncios, acesso ilimitado e episódios disponíveis uma hora após a exibição no Japão.

Confira também:

A história de Naruto Shippuden encerrou em março de 2017 no episódio 500. Logo em seguida Boruto: Naruto Next Generations teve início como continuação para a série. A nova história foca em Boruto Uzumaki, o filho do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki. Muitos anos se passaram desde a última guerra e o mundo vive em paz, mas uma série de eventos misteriosos surgem e cabe exclusivamente para Boruto desvendá-los.

Assim como Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations também está disponível na Crunchyroll. Os episódios são lançados todos os domingos.

Modificado em 24/05/2021 15:48

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.