Anime

Estes foram os 3 Rasengan mais poderosos do Naruto

Compartilhar

Uma das técnicas mais proeminentes da franquia de Naruto é o rasengan, que consiste em concentrar o chakra na mão para gerar uma esfera feita de pura energia. O rasengan é a assinatura de Naruto Uzumaki e já foi usado diversas vezes na obra, recebendo diversas variações ao longo do tempo.

No entanto, de todas as formas que o rasengan já teve nesses anos, essas são as únicas que vale citar no post de hoje:

3 – Rasengan da Besta com Cauda:

Essa técnica começou a ser usada por Naruto após acessar o Modo Chakra da Nove-Caudas. Em suma, essa habilidade consiste no chakra de Naruto mesclado ao de Kurama, por isso fica com a tonalidade de uma Bijuu Dama e o tamanho de um rasengan convencional.

2 – Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo:

Após adquirir o chakra de todas as Bestas com Cauda, Naruto conseguiu três Kekkei Genkai exclusivas, sendo uma delas a Liberação de Magnetismo. Com o poder de Shukaku combinado a Arte Sábia, Naruto é capaz de criar um rasengan capaz de selar qualquer pessoa que o toque.

A princípio, Naruto usou essa técnica contra um clone do limbo de Madara e conseguiu selá-lo.

Super-Ultra-Big Ball Rasengan:

Por fim, temos o rasengan mais recente de Naruto, que foi desenvolvido em Boruto: Naruto Next Generations. O poder do Super-Ultra-Big Ball Rasengan foi tão forte que nem mesmo a Delta conseguiu absorver a intensidade do ninjutsu, o que resultou em sua derrota. Além disso, o lugar que o Uzumaki usou o jutsu ficou totalmente destruído, mostrando o quão poderoso ele era.

Mas e aí, qual desses Rasengan do Naruto é o mais poderoso? A seguir, confira:

Modificado em 22/01/2021 07:27

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz