Anime

Criador de Attack on Titan explica por que ele não matou Levi no final

O mangá de Attack on Titan encerrou há alguns meses e um dos maiores medos dos fãs era sobre o destino de Levi Ackerman. Agora, o criador de Attack on Titan explicou o motivo para deixar o personagem vivo!

O assunto foi explicado em uma entrevista com um dos editores do Hajime Isayama. Shintaro revelou segredos por trás do mangá de Attack on Titan e revelou que Isayama queria matar Levi mas mudou de ideia.

Criador de Attack on Titan explica por que ele não matou Levi no final

Segundo Shintaro: “Existia a opção de Levi ter uma história diferente da que teve no final. Isayama disse que não tinha problema em ter uma história onde Levi morre.”

Felizmente, no entanto, o editor não sentia o mesmo que Hajime Isayama. Eles então fizeram uma reunião para discutir o assunto e o criador da série não conseguiu encontrar nenhuma razão que justificasse a morte do maior soldado da humanidade. Dessa forma, Isayama reconsiderou sua decisão.

Assim, Levi sobreviveu ao final de Attack on Titan; embora ele não tenha saído ileso, claro. Levi não apenas terminou em uma cadeira de rodas, mas também perdeu seus poderes de titã. Além disso, ele perdeu a maioria dos seus companheiros. É um final feliz, mas não tão feliz assim.

Confira também:

Attack on Titan é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá encerrou em 2021, colocando um ponto final na história de Levi Ackerman e do restante dos principais personagens. Enquanto isso, a segunda parte da temporada final do anime está prevista para chegar no começo de 2022.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.