Quando Dragon Ball Z chegou ao fim, uma suposta sequência chamada Dragon Ball GT chegou e rapidamente caiu na boca do povo. No entanto, ela nunca foi canônica, isto é, nunca fez parte da história oficial. Apesar disso, o anime caiu como uma luva para os fãs que buscavam se alimentar mais e mais da franquia de Dragon Ball.
Para muitos fãs, Dragon Ball GT foi um desastre completo. Já para os que buscavam uma história mais simples e só queriam desfrutar, a obra conseguiu satisfazer bem. Mas, no geral, por mais detestado que seja, a série trouxe algumas lutas bem legais. Hoje nós listamos 5 delas!
Antes de Dragon Ball Z encerrar, ficou revelado que Kid Buu renasceu como uma pessoa boa. Os poderes do vilão foram para Uub, um guerreiro que seria bastante promissor. Dragon Ball GT não deu tanta atenção para ele mas conseguiu explorar um pouco no arco de Baby. Ele se tornou Majuub após realizar a fusão com Boo e enfrentou Baby Vegeta em um duelo muito bem coreografado.
O novo anime também conseguiu unir Vegeta e Goku, fazendo com que ambos lutassem lado a lado. Essa união foi destaque no arco dos dragões do mal. Vegeta pôs seu ego de lado e lutou como um aliado de Goku. Além disso, a forma de Super Saiyajin 4 era incrível por si só e por isso a luta rendeu cenas incríveis.
Em termos de enredo, a saga do Super 17 é, de fato, uma das piores de Dragon Ball GT. Mas felizmente o seu final trouxe um combate interessante. O vilão levou Goku ao seu limite e a coreografia também é um destaque aqui. Apesar de não existir lógica em Goku base derrotar um vilão que derrotou seu Super Saiyajin 4, o ataque final teve um visual sensacional com efeito de dragão.
Embora tantas falhas, o arco Baby realmente trouxe uma grande luta final. Esse combate mostrou o quão superior Baby Vegeta estava do Super Saiyajin 3. No entanto, o Super Saiyajin 4 deu um bom equilíbrio para as coisas. No final, Goku conseguiu colocar o vilão no seu lugar, provando que essa forma sem dúvida é uma das melhores.
Nesta forma, a fusão de Goku e Vegeta está entre as mais fortes do anime, sem dúvida. E por se tratar de um ponto alto da série, a animação estava épica. O design do personagem também não desanimou, além do fato de ele ter brincado com o vilão.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…