Quando Dragon Ball Z chegou ao fim, uma nova série chamada Dragon Ball GT havia sido anunciada como continuação da jornada de Goku. Mas o que muitos não esperavam era que este novo anime seria tão fracassado.
Apesar de que realmente há quem goste, Dragon Ball GT é certamente parte da franquia de Dragon Ball que menos agradou os fãs (apenas atrás daquele filme horrível). Pensando nisto, hoje separamos alguns motivos para você relembrar o quão ruim a série foi.
Se alguém te pedir para tentar lembrar de alguma luta boa em Dragon Ball GT, provavelmente você demorará pra responder ou simplesmente não saberá. Isso porque estes momentos que deveriam ser tão épicos acabaram não sendo nada memoráveis.
O anime teve muitas lutas, algumas podem ser consideradas razoáveis mas no geral os fãs ficaram a desejar. Pra piorar, os momentos mais aguardados, envolvendo os maiores vilões, foram mais fracassados ainda. Como é o caso de todos os Dragões Escuros, que eram derrotados da pior forma. Por exemplo: com uma chuva. Ou até mesmo a morte patética do Super 17, que tinha tudo para ser um grande rival.
O final de Drago Ball Z já tinha dado início a esse problema mas nada realmente se compara a Dragon Ball GT. Por exemplo, existiam figurantes como Ledgic que era tão poderoso como Majin Boo. Ou o próprio Super 17, que após se fundir com uma versão dele mesmo, conseguiu derrotar todos os Guerreiros Z e até mesmo o Super Saiyajin 4.
Além disso, ainda temos outros exemplos realmente sem sentido como o fato de Goku criança conseguir derrotar Freeza e Cell sem sequer se transformar em Super Saiyajin.
Lutas ruins e níveis de poderes desbalanceados até vai, mas Vegeta de bigode é simplesmente imperdoável. No mínimo, a nova aparência de Vegeta ridiculariza o personagem ao extremo. Se essa foi uma tentativa de retratar que o personagem está ficando velho, não deu certo. Aliás, a própria filha do personagem zomba de seu bigode.
Pan é filha de Videl e Gohan. No final de DBZ ela aparece ainda criança mas em GT ganha forte tempo de tela. Se os fãs achavam que ela seria a próxima Saiyajin que os arrepiaria em momentos incríveis, estavam completamente errados pois ela foi coroada como a personagem mais chata do anime.
Como se já não bastasse ela, outro personagem inútil foi colocado como seu grande amigo: Gill. Juntos eles formavam a dupla mais irritantes de toda a franquia de Dragon Ball até os dias de hoje.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…