No capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super, Goku resolveu enfrentar Moro como um terráqueo e deu a ele mais uma oportunidade para refletir sobre seus crimes. No entanto, a sua ação colocou a Terra e todo mundo em uma situação complicada.
O capítulo começa com Kuririn chegando ao campo de batalha com Sementes dos Deuses para curar os lutadores que estavam feridos. Ele percebe que Goku não necessita das sementes, enquanto do outro lado, Moro está caído com uma enorme rocha sobre ele. Goku livra o vilão dos escombros e pede para que ele se levante.
Mas de forma inesperada, Goku o oferece uma Semente dos Deuses e pede para que ele se renda e retorne para sua prisão. Moro, traiçoeiramente, concorda e come a semente. Enquanto consome, ele percebe que aquilo lhe regenerava de uma forma melhor do que as habilidades do Android 73 e agradece pela gentileza.
Entretanto, conforme já esperado pelo leitor, o vilão não cumpriu sua palavra e atacou Goku. O impacto do golpe atingiu o peito de Goku e foi tão forte que “afundou”, mas Goku permaneceu calmo, enquanto Moro fica desesperado pois sua mão acabou quebrando com a porrada. Goku se decepciona e chama o devorador de planetas de “injusto’.
Em seguida Goku questiona se ele já havia treinado antes, mas Moro diz que nunca passou por algo do tipo e o Saiyajin afirma que ele poderia ser bem mais forte caso treinasse ao invés de tentar roubar os poderes dos outros.
Moro diz que treinamentos são para os fracos e Jaco avisa a Goku que ele não quer mudar seu coração. É quando o vilão percebe que a sua mão que Merus havia cortado ainda estava ali e a implanta nele mesmo, adquirindo as habilidades do anjo.
Bills questiona Whis sobre o que estava acontecendo e ele explica que ao que tudo indica, Merus teve suas habilidades copiadas antes de sumir para sempre.
Um novo combate tem início e dessa vez bem mais equilibrado, sendo um verdadeiro show de habilidades.
Mas de repente o corpo de Moro se deforma, algo semelhante ao que aconteceu com Cell em Dragon Ball Z. Mas nesse caso o vilão apenas não estava dando conta do poder dos anjos.
Quando Goku finalmente ia acabar com ele, já era tarde demais. Moro e a Terra agora são um só. Ou seja, destruir Moro agora destruiria o planeta também. Basicamente o seu corpo não aguentava tanto poder, então ele usou da Terra para ajudá-lo como um recipiente. Aqui o capítulo termina e nós só descobriremos como terminará essa história no capítulo 66 de Dragon Ball Super.
Todas estas páginas foram legendadas e disponibilizadas pela Kami Sama Explorer – Dragon B.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…