Anime

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Compartilhar

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios de artes marciais também chegaram em um patamar assustador. Dragon Ball Super trouxe dois Torneios entre universos, sendo o último o mais mortal de todos (literalmente), o Torneio do Poder.

Esse evento reuniu os Guerreiros mais poderosos e talentosos de todos os 12 universos existentes no mundo de Dragon Ball. O objetivo era sobreviver em uma arena com 80 lutadores se enfrentando ao mesmo tempo. O universo 7, de Goku e seus amigos, conseguiu montar um time bom mas a seleção de guerreiros poderia ter sido bem melhor. Confira abaixo alguns lutadores com habilidades incríveis que poderiam ter entrado para o time 7.

5 – Capitão Ginyu

Ginyu está longe de fazer parte dos Guerreiros mais fortes atualmente mas ele tinha em mãos uma habilidade que lhe daria enorme vantagem. A sua técnica de mudança de corpo seria a salvação do universo 7. Ele não mataria ninguém mas apenas roubaria corpos temporariamente. Imagine tomar posse de Jiren?

O roteiro nunca, jamais, em nenhuma hipótese, permitiria isso mas existem chances de isso realmente ser possível. O mais provável é que os outros deuses acusariam Ginyu de trapaça mas tudo estaria dentro dos conformes.

4 – Chefe coelho

O Chefe coelho foi enviado para a lua, há muito tempo, mas ele segue vivo e apareceu rapidamente no mangá de Dragon Ball Super. A sua técnica de transformar outras pessoas em cenoura poderia ser crucial no Torneio do Poder. Claro, nenhum dos fãs iria querer isso mas no universo de Dragon Ball, se tratando de sobrevivência, certamente ele seria uma opção interessante. Como sua habilidade é apelona demais, é provável que dessem a explicação de que ela não funciona contra personagens como Jiren.

3 – Dabura

Dabura é um antagonista de Dragon Ball que tem milhões de anos, sendo conhecido principalmente por ser o Rei dos Demônios. Talvez provavelmente os deuses o reconheceriam e comentariam sobre sua habilidade poderosa de transformar outros em pedra com sua saliva. A única forma de reverter a técnica é matando Dabura. Uma maneira interessante que poderia ser pensada pelos Guerreiros Z, seria reviver Dabura. Dessa forma ele poderia transformar todos os seus oponentes em pedra e jogá-los para fora da arena.

2 – Majin Boo

Fala sério, quem não ficou empolgado com Majin Boo treinando para o Torneio do Poder? As habilidades deste personagem faria dele um dos mais perigosos no evento, e por conta disso, provavelmente, ele acabou sendo excluído. Imagine se ele absorve seus alvos, um por um, adquirindo novas formas e poderes constantemente, até chegar em um nível surreal!

1 – Broly

O cenário do Torneio do Poder teria que ser totalmente refeito caso o Broly estivesse nele. O Saiyajin é ainda mais poderoso do que o Goku e o Vegeta juntos, em formas de Super Saiyajin Blue. Francamente, Jiren provavelmente não iria meditar como ele fez, pelo contrário, ele detectaria o ki massivo emergindo de Broly e tentaria derrubá-lo da arena.

Como consequência, isso desencadearia o ódio de Broly e as coisas começariam a pegar fogo de verdade. Sem dúvida, Broly seria um aliado poderoso do universo 7.

Confira também:

Modificado em 25/11/2020 16:58

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.