Anime

Dragon Ball Z: Piccolo se funde com Kami na linha do tempo do futuro?

Compartilhar

Como sabem, Trunks do Futuro foi apresentado em Dragon Ball Z e, desde então, tornou-se um dos personagens mais importantes da franquia. Resumidamente, veio de uma linha do tempo corrompida, criando diversas divergências para a história principal da série.

Na linha do tempo principal, Piccolo se fundiu ao Kami-sama para ficar ainda mais poderoso. Isso, claro, fez os fãs se questionarem se o mesmo não havia acontecido na linha do tempo de Trunks do Futuro, e a resposta é até que bem simples.

Dragon Ball Z: Piccolo se funde com Kami na linha do tempo do futuro?

No mundo desse personagem, Goku morreu de uma doença cardíaca e os Androids do Dr. Gero dominaram a Terra. Após a morte de Goku, os Androids 17 e 18 apareceram, destruindo todos os Guerreiros Z, comando por Piccolo do Futuro. Isso mostra tanto o nível de poder dos Androids quanto a inesperada fraqueza de Piccolo do Futuro.

Durante a “Saga Android“, o Piccolo atual se une novamente a Kami, o que o tornou ainda mais forte. Por consequência, isso permitiu que ele fosse capaz de lutar contra as criações de Dr. Gero, algo que seu eu futuro não conseguiria fazer.

Muitos fãs se perguntam se a mesma fusão ocorreu na linha do tempo de Trunks do Futuro, uma vez que as Esferas do Dragão ficaram inativas após a morte de Piccolo.

Bem, nessa linha do tempo, Piccolo não se uniu a Kami. Por isso, ele era mais fraco e incapaz de vencer os Androids, que supostamente estavam em um nível de energia mais baixo naquela época.

O único Namekuseijin com quem Piccolo se uniu foi Nail, que já havia morrido lutando contra Freeza e seus capangas. Quando Piccolo morreu, as Esferas do Dragão se tornaram inúteis, pois a sua morte também resultou no fim de Kami.

Em outras palavras, o Piccolo do Futuro era muito mais fraco que o Guerreiro Z da linha do tempo principal.

Confira também:

Modificado em 08/05/2023 14:16

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz